quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Metal Media News

Reviolence: Confira músicas com novo vocalista


Foto: (Carla Santos)
  
A banda REVIOLENCE liberou para audição, em seu Myspace oficial, três músicas dos álbuns anteriores com a participação do novo vocalista Rafael Moreira.

“Enquanto estamos em fase de pré-produção do novo material, mas preparamos essas músicas do ‘Modern Beast’ com o vocal do Rafael, para já ter uma ideia de como está soando o REVIOLENCE”, comenta Edson Graseffi.

Rafael Moreira foi anunciado na banda em novembro, e vem recebendo excelentes críticas pelos shows que já fez com a banda:

“(…) o que se viu foram composições própria, sendo executados com uma agressividade e energia incríveis! O destaque nítido fica por conta do vocalista Rafael, mais um que domina todos os espaços do palco, canta como um demônio e sabe se comunicar com o público entre as músicas!” (Portal do Inferno – http://goo.gl/WdATI)

“(…) entra em cena o REVIOLENCE que apresentava ali seu mais novo frontman, Rafael Moreira (ex-Upstairs e Sacrament, ambas de Minas Gerais), dotado de notáveis performances cênica e vocal.” (Whiplash! – http://goo.gl/37nVC)

Em breve mais informações.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

Fonte: Metal Media

---

Rhestus: Banda tocará com Sodom em Curitiba!


Foto: (Mákila Crowley)


Uma ótima notícia para os fãs curitibanos de Thrash Metal e melhor ainda para os fãs da banda RHESTUS. A lendária banda Sodom também levará todo o seu poderio musical para Curitiba e a banda RHESTUS será uma das bandas de abertura!

Esta não é a primeira vez que os Thrashers catarinenses dividem o palco com um grande nome mundial (o grupo já tocou ao lado do Death Angel e Overkill), mas nem por isso a ansiedade e a alegria é menor: “Será matador… Sodom é uma grande influência, os vi em São Paulo em 1997, foi histórico, agora tocar no mesmo palco com eles… é sonho!” comemora, Alex Fantasma.

O show acontecerá no dia 6 de Abril no Hangar Music Hall em Curitiba/PR e conta ainda com a presença das bandas: Terrorscream e Juggernaut.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

---

Of The Archaengel: Entre melhores do ano por colaborador do Whiplash!


Foto: (Ana Paula dos Santos)


Não é só no exterior que o OF THE ARCHAENGEL recebe destaque, no Brasil a banda foi escolhida entre as melhores de 2011 pelo renomado colaborador do Whiplash, Ben Ami Scopinho, pelo lançamento do álbum ‘The Extraphysicallia’.

“O OF THE ARCHAENGEL enriqueceu com atmosferas tão obscuras que “Extraphysicallia” chega a ser um debut sufocante. Uma gratificante obra de arte em se tratando do Dark Metal, que somente reforça aquilo que muitos já sabem: o underground brasileiro se encontra em sua melhor fase criativa”, comenta Ben Ami Scopinho.

E os elogios à banda não se restringem à mídia e fãs anônimos da boa música pesada e dark, músicos renomados da cena mundial manifestaram suas impressões sobre o lançamento. Confira:

George ‘Corpsegrinder’ do CANNIBAL CORPSE afirma: “Digo SIM a ‘The Extraphysicallia’, matador!”

Já Sakis Tolis, frontman do ROTTING CHRIST comenta: “Sombrio e cativante, OF THE ARCHAENGEL vai guiá-lo diretamente ao abismo.”

Daniel Liljekvist, baterista do KATATONIA também comentou sobre a música do quinteto paulista quando da passagem da banda pelas terras brasileiras: “Soa muito bem aos meus ouvidos!”

Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado nas lojas virtuais King Dragon (www.kingdragon.com.br) e Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder) além da Galeria do Rock em SP nas lojas: Die Hard, Mutilation e Paranoid.

Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:
www.ofthearchaengel.com
www.facebook.com/ofthearchaengel
www.myspace.com/ofthearchaengel
www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel

Fonte: Metal Media

---

Rhevan: Preparando novo websingle!


Imagem: (divulgação)

A banda RHEVAN sempre presenteou seus fãs e amigos com material gratuito, e dessa vez não poderia ser diferente. A banda está preparando um novo websingle como prévia gratuita do vindouro CD 'One More Last Attempt'.

Este será o segundo material extra que a banda lança para o novo álbum (o primeiro foi o EP 'One More Last Attempt'), e novamente a banda capricha nos detalhes e entrega um produto completo, com arte e itens especiais para quem baixar o trabalho.

"Sabemos que o pessoal que curte nosso som gosta também de belas capas e de um produto completo, de qualidade, assim como nós também gostamos. Isso é o mínimo que podemos fazer por eles em agradecimento a todo o suporte que nos é dado", afirma Gleydson Keyler.

O websingle tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre e em breve a banda disponibilizará mais detalhes, o título e também a capa.

Recentemente a banda também lançou um videoclipe oficial para a música 'Drunk With The Blood Of Saints' e que pode ser conferido por esse link: http://www.youtube.com/watch?v=K-K1obvrjm0

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.facebook.com/rhevanband
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário