segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Island Press News

Island Press: parceria com a Dark Radio

A Island Press fechou parceria com a Dark Radio, que está celebrando 1 ano no ar e caminha para figurar entre as melhores web radios especializadas em Heavy Metal no Brasil. A web radio está disponibilizando em sua programação singles das bandas da empresa, dentre elas AGAINST TOLERANCE, AS DRAMATIC HOMAGE, BRUTO, DIVISION HELL, FATES PROPHECY, FORKA, HATEFULMUDER, HOLY WEEK ENDS, PROJECT46, SCREAM OF DEATH, SLASHER, TOMADA, TOTEM e WARPATH.

A veiculação das músicas entrou no playlist da radio e estão sendo executadas no decorrer da programação diária, sempre que não houver programa.

Against Tolerance - “Cold Hearts”
As Dramatic Homage - “Awake”
Bruto - “Obscuro”
Division Hell - “ApokaliptikA”
Fates Prophecy - “Primitive Man”
Forka - “Before You Die”
Hatefulmurder - “Black Chapter”
Holy Week Ends - “A Man, A Sinner”
Project46 - “Se Quiser”
Scream Of Death - “This Is War”
Slasher - “World’s Demise”
Tomada - “Luzes”
Totem - “Nojanta”
Warpath - “Bombs With American Stamps”

-----------------------------

Cast Guitarbass: lança novo site

A CAST Guitarbass, empresa especializada na fabricação de guitarras, baixos e violões, lançou seu novo site, elaborado por Helton Luiz (http://heltonluisartunder.blogspot.com/), contando com um visual mais moderno e de fácil navegação. Nele o visitante poderá conferir fotos em alta qualidade dos produtos, assim como suas fichas técnicas. Também irá conhecer músicos endorsees que representam a marca no Brasil e exterior, além de conter instruções de como comprar um instrumento CAST.

Para conferir o site acesse: www.cast-gbv.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Island Press
-----------------------------

Fortress: confira o making of do EP “Shatter This Prison”

A banda catarinense de Heavy Metal FORTRESS lançou o making of registrado durante as gravações do recém-lançado EP “Shatter This Prison”, produzido por Adair Daufembach.


Sites relacionados:

Fonte: Island Press

-----------------------------

Marcos De Ros: entre os 70 mestres brasileiros da guitarra e violão

O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS figura a lista dos “70 mestres brasileiros da guitarra e violão”, elaborada pela conceituada revista Rolling Stone. A lista inclui grandes nomes da música nacional como Caetano Veloso, Dilermando Reis, Frank Solari, Frejat, Jacob do Bandolim, João Bosco, Marcelo Camelo, Paulinho da Viola, Rafael Bittencourt, Samuel Rosa, Vitor Ramil e Waldir Azevedo.

“O gaúcho De Ros é um daqueles instrumentistas que já passaram por todos os estilos. Tocou fusion, hard, thrash metal e até música clássica. Seu último CD, “Peças de Bravura”, gravado ao lado do pianista Éder Bergozza, exibe suas habilidades em gêneros alternativos como choro, baião e milonga.”.

Rolling Stone Brasil


Sites relacionados:

Fonte: Island Press

-----------------------------

Opus Inferii: confira o vídeo clipe de “Unveiled”

 

A banda sul-mato-grossense OPUS INFERII, praticante do brutal e extremo Black Metal, tem seu primeiro álbum de estúdio, “Ancient Mysteries Unveiled”, previsto para lançamento no mês de março. Como prévia do trabalho o grupo registrou um vídeo clipe para a faixa “Unveiled”, primeiro single do disco.


Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=BaHy1RU5WEY

O clipe tem como tema “Os Mistérios da Morte Revelados”, foi produzido pela própria banda, com direção André Ribeiro e Irineu Neto. As câmeras foram comandadas por Irineu Neto, edição de vídeo e efeitos a ficaram cargo de Marcos Antonio Magalhães.

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

-----------------------------

Project46: entrevista para o Som Extremo


A banda paulista de Metal/Hardcore PROJECT46 concedeu uma entrevista ao blog Som Extremo durante o Carnametal, realizado no último dia 20/02, em Catanduva/SP. O final do vídeo conta com uma performance ao vivo do grupo.

Para conferir a entrevista acesse: http://www.youtube.com/watch?v=2bf0i8QUdus

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

-----------------------------

Tomada: lança seu novo site


A banda paulista de Rock ‘N’ Roll TOMADA lançou seu novo site. O novo portal do grupo foi desenvolvido por Zé Eduardo Niglio e pelo designer Tiago Almeida. “O site tem um layout bacana e será super ágil com a atualização das notícias. Essa é a nossa idéia, andar na velocidade dos tempos modernos”, comenta o baixista Pepe Bueno.

No site você também irá encontrar todos os hotlinks da banda, onde poderá baixar os discos, assistir os últimos vídeos postados e links para os sites dos parceiros do TOMADA.

Para ver o novo site acesse: www.tomadarock.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Island Press  

Nenhum comentário:

Postar um comentário