terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MS Metal Press News

INNOCENCE LOST: divulgado track list do debut EP do grupo

A banda carioca de Prog/Heavy Metal INNOCENCE LOST, disponibilizou o track list oficial do seu primeiro lançamento de inéditas, o EP “Human Reason”.
O material foi registrado no Pyro Z Studio no Rio de Janeiro, sob a produção dos membros da INNOCENCE LOST e dos irmãos Pirozzi.
Track List:
1. Nameless Hunter
2. Innocence Silence
3. Human Reason
4. Falling Down
5. Burning Empire
Em paralelo, o INNOCENCE LOST continua o processo de agendamento das datas da sua primeira turnê nacional em suporte ao EP “Human Reason”. Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Prog/Heavy Metal brasileiro em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com

BEHAVIOR: adquira agora a versão física do debut álbum do grupo
A Eternal Hatred Records confirmou que já se encontra disponível para compra o primeiro álbum de inéditas da banda baiana BEHAVIOR, intitulado “The Awakening of Madness”.
O material pode ser adquirido inicialmente direto com a banda através do e-mail black_darkthrone@hotmail.com e, nos próximos meses, poderá ser encontrado nos sites e lojas físicas da Fnac, Saraiva e Livraria Cultura, além de lojas especializadas da Galeria do Rock de São Paulo.
A BEHAVIOR continua montando sua agenda de shows para sua turnê em suporte ao seu álbum “The Awakening of Madness”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------

AGE OF ARTEMIS: versão digital de debut álbum disponível no iTunes

A versão digital do álbum de estréia da banda brasiliense AGE OF ARTEMIS, “Overcoming Limits”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.
O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.
A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.
O álbum “Overcoming Limits” contém dez faixas, foi registrado no Norcal Studios em São Paulo e contou com a produção do vocalista das bandas Angra e Almah, Edu Falaschi.
Track List:
01 - What Lies Behind...
02 - Echoes Within
03 - Mystery
04 - Take Me Home
05 - Truth In Your Eyes
06 - Break Up The Chains
07 - One Last Cry
08 - You'll See
09 - God, Kings and Fools
10 - Till The End
Em paralelo, a AGE OF ARTEMIS iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu debut álbum, “Overcoming Limits”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .
Link: http://itunes.apple.com/us/album/overcoming-limits/id495217305

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

IN TORMENT: confirmado em nova coletânea da revista digital Hell Divine

O novo single da banda IN TORMENT, intitulado “Illogical Revelations” foi confirmado na quinta edição da coletânea online da Hell Divine Magazine.
O material já se encontra disponível para download gratuito através do site oficial do veículo, desde o último dia 09 de janeiro de 2012.
O idealizador do projeto chama-se Pedro ‘Humangos’, editor chefe da revista Hell Divine. A publicação mantém uma periodicidade bimestral, já contabilizando seis números lançados e, principalmente, tem como foco o underground brasileiro.  
Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link: http://helldivine.blogspot.com/2012/01/coletanea-hell-divine-upcoming-hell-vol.html

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEPTAH: Ricardo Piccoli fala sobre trabalho ao lado do grupo

O renomado produtor brasileiro Ricardo Piccoli (Shadowside) disponibilizou um depoimento para a imprensa, relatando suas impressões sobre o seu trabalho ao lado da banda paulista HEPTAH.
Ricardo Piccoli e a HEPTAH trabalharam juntos no Piccoli Studios, radicado na cidade de Campinas, no álbum “Master of Delusion”, que é o primeiro registro da carreira do citado grupo. “Preparem-se para 2012... não para o fim do mundo, mas para um CD matador! A banda gravou o álbum usando o melhor do mundo analógico e do digital. Misturamos tanto pré-amplificadores valvulados com simulação de amplificação de guitarras, elementos totalmente orgânicos. O set de bateria, captado por 16 microfones e sem técnica de sound replacer, contrabalanceou com guitarras e baixos usando simulação de amplificação, resultando em um som encorpado poucas vezes visto aqui em nosso país. Estou ansioso para ver o trabalho nas lojas, com a certeza do dever cumprido”, declarou o produtor.
“Master of Delusion” será lançado no primeiro semestre de 2012 pela MS Metal Records e contará com a distribuição da Voice Music para todo o Brasil.
Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

DYNAHEAD: Deth Santos apresenta novo Blog sobre bateria

O baterista da banda brasiliense DYNAHEAD, Deth Santos, inaugurou no último mês de dezembro um novo blog sobre seu instrumento.
Neste blog o músico procura atender às perguntas mais frequentes apresentadas a ele em seus workshops e canais online, sobre temas variados que vão desde dicas de equipamento, técnicas, testes a tudo o que envolve o mundo da música e da bateria.
Os posts são semanais, inscreva-se e acompanhe o artista através do link ao lado: Deth Santos
Deth Santos é endorsado pelas marcas: Pearl, Sabian, Alba, RMV, Power Click e Urbann Boards.
O novo trabalho do DYNAHEAD, “Youniverse", já se encontra disponível, possui formato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil no dia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.
A versão virtual de “Youniverse" se encontra sendo distribuída na rede através do selo DigMetalWorld.
O DYNAHEAD continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com .     
Link: http://dethsantos.blogspot.com/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVENS: confirmado track list do novo trabalho do grupo

A banda paraense AVENS, que atualmente está radicada em São Paulo, disponibilizou o track list oficial do seu primeiro álbum de inéditas, intitulado "Holy Insanity".
O material foi produzido por Caio Schimdt no Lumen Studios em São Paulo, e será lançado no primeiro semestre de 2012 pela Alternative Music Records.
Track List:
1. Intro
2. Holy Insanity
3. The Blind Man And The Light
4. Sweet Rouse
5. ...before you get mad...
6. Avoid Me
7. Beautiful Garden
8. Peace Of A Moment
9. Avens
Para mais informações sobre as atividades da banda AVENS, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------

WARCURSED: grupo confirmado no Rock Cordel 2012

A banda paraibana WARCURSED confirmou a primeira data da turnê brasileira, em suporte ao seu debut álbum “Escape From Nightmare”.
O grupo se apresentará na edição 2012 do Rock Cordel que acontecerá na cidade paraibana de Sousa, no próximo dia 26 de janeiro.
Serviço:
Warcursed - Escape From Nightmare Tour
Data: 26 de janeiro (quinta-feira)
Local: Calçadão Mundinho Teodoro
Horário: 20h00
Cidade/Estado: Sousa/PB
Ingresso: Gratuito
Informações: warcursed@gmail.com
O álbum “Escape From Nightmare” é um lançamento independente, e contará com a distribuição da MS Metal Press para os principais veículos de mídia e lojas especializadas de todo o Brasil. Para adquirir uma cópia do citado CD, basta entrar em contato com o grupo através do e-mail warcursed@gmail.com.
Para mais informações sobre as atividades da WARCURSED e dos artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com .



Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário