quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MS Metal Press News

TERRA PRIMA: confirmada turnê na Europa em fevereiro

A banda TERRA PRIMA confirmou para o mês de fevereiro próximo a sua primeira turnê na Europa, em suporte ao seu debut álbum de inéditas “...And Life Begins”.
O giro englobará datas na Itália, Suíça, Áustria, Alemanha, República Tcheca, Holanda e Bélgica, tendo como banda de abertura a Overtures da Itália. “Estamos muito ansiosos em poder levar nossa música para o velho mundo. Estamos ensaiando bastante e acredito que causaremos uma ótima impressão no público europeu. Voltando ao Brasil, continuaremos nossa turnê pelo país até o final do ano”, declarou o vocalista Daniel Pinho.
Terra Prima + Overtures - Life’s Rebirth European Tour:
02 de Fevereiro - Roma - Itália
03 de Fevereiro - Pordedone - Itália
04 de Fevereiro - Uster - Suíça
05 de Fevereiro - Viena - Áustria
06 de Fevereiro - A Confirmar
07 de Fevereiro - Chemintz - Alemanha
08 de Fevereiro - Praga - República Tcheca
09 de Fevereiro - A Confirmar
10 de Fevereiro - Amsterdam - Holanda
11 de Fevereiro - Eernegen - Bélgica
12 de Fevereiro - Bruxelas - Bélgica
Em paralelo, o TERRA PRIMA continua o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “And Life Begins” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Power Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
MAESTRICK: concorra ao CD "Unpuzzle!" e uma camiseta da banda

Para comemorar o lançamento do álbum "Unpuzzle!" o canal BMReviews, em parceria com a banda paulista MAESTRICK, estruturaram no início de janeiro uma promoção que premiará o vencedor com um CD e uma camiseta da banda.
O objetivo do projeto é conceder suporte ao novo álbum da MAESTRICK e o incentivo na compra de material oficial físico e original de bandas brasileiras.
Para mais informações de como participar do sorteio, basta acessar o link ao lado: BMReviews
O debut álbum da banda paulista MAESTRICK, intitulado "Unpuzzle!", já se encontra disponível para compra em pré-venda no site oficial da sua gravadora, a Die Hard Records.
"Unpuzzle!" contou com a produção de Gustavo Carmo (VersOver, Imago Mortis, Hamlet) e foi lançado no Brasil no último mês de dezembro através da Die Hard Records, um dos melhores selos do país no segmento Rock/Metal.
Para mais informações sobre as atividades da banda MAESTRICK, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .
Link Promoção: http://bmreviews.com/sorteios/maestrick/
Link Review: http://www.youtube.com/watch?v=Z-0u91xKnC4&feature=player_embedded
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
ILUMINATO: adquira agora a versão física do debut álbum do grupo

A MS Metal Records confirmou que já se encontra disponível para compra o primeiro álbum de inéditas da banda carioca ILUMINATO, intitulado “Reflections of Humanity”.
O material pode ser adquirido inicialmente direto com a banda e, nos próximos meses, poderá ser encontrado nas lojas Fnac, Saraiva e Livraria Cultura, além de lojas especializadas em todo o Brasil.
Para mais informações sobre como adquirir uma cópia do álbum “Reflections of Humanity” da banda ILUMINATO, basta entrar em contato com o grupo através do e-mail contact@iluminato.com ou visite a loja online no site do grupo através do link ao lado: Iluminato Loja
Link: http://www.iluminato.com/pt/?page_id=27
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
BETO LINS: confira arte da capa do primeiro álbum solo do artista

O guitarrista BETO LINS disponibilizou a arte da capa do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “First Reflection”. O material foi concebido pelo designer da MS Metal Press João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como: Almah, Ecliptyka, Age of Artemis, Confiteor, entre outras.
“First Reflection” será lançado pela Alternative Music Records e terá distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais significantes do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principais MegaStores do país.
Em paralelo, BETO LINS começou o processo de agendamento das datas da sua vindoura turnê no Brasil em suporte ao álbum "First Reflection". Para mais informações de como ter um dos principais guitarristas da nova safra do Rock/Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
TCHANDALA: grupo disponibiliza vídeo das sessões de baixo em estúdio

A banda sergipana TCHANDALA continua o processo de gravação do seu novo material de estúdio, o álbum “Fear Of Time”.
O grupo disponibilizou um vídeo contendo trechos das sessões de contrabaixo, conduzidas por Sandro Souza. "A satisfação com o resultado das gravações é enorme! Estamos próximos do final das gravações e, com isso, a expectativa só aumenta para termos o trabalho completamente pronto em mãos. Sem dúvida, esse será o melhor álbum de nossa carreira. Hail to Metal!", declarou o artista.
Para assistir ao vídeo das sessões de contrabaixo do novo álbum da banda TCHANDALA, basta clicar no link ao lado: YouTube III
Em paralelo, a banda TCHANDALA continua em estúdio registrando o seu segundo álbum de inéditas “Fear Of Time”. O material tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012 pela MS Metal Records no Brasil.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=n6fXpmrVLJU
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
WARCURSED: grupo é mais um dos confirmados para o Palco do Rock 2012

A banda paraibana WARCURSED é mais uma das atrações confirmadas no cast do Festival Palco do Rock, que será realizado na cidade do Salvador, no próximo mês de fevereiro.

A WARCURSED apresentará para o público de Salvador seu novo show, em suporte ao álbum “Escape From Nightmare”, juntando-se ás bandas CONFITEOR, BLACK OIL, SINNSYK e BEHAVIOR, todas elas pertencentes ao quadro de artistas da MS Metal Press, também confirmadas na mesma edição 2012 do festival.
O Festival Palco do Rock é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).
O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, no já tradicional Coqueiral de Piatã.
Confira toda a grade e outras informações sobre o Festival Palco do Rock 2012 através do site oficial do evento: Palco do Rock
Para mais informações sobre as atividades da WARCURSED e dos artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com .
Link: http://www.accrba.com.br/
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DESECRATED SPHERE: confirmada nova data ao lado do Aborted e Exhumed

A banda paulista DESECRATED SPHERE confirmou uma nova data, para se apresentar como atração de abertura, da primeira turnê brasileira das bandas Exhumed (Estados Unidos) e Aborted (Bélgica).
Desta feita, além da apresentação em São Paulo no dia 18 de fevereiro, os brasileiros foram confirmados na cidade paulista de Catanduva, no próximo dia 20 de fevereiro, em pleno festival CarnaMetal.
A DESECRATED SPHERE, que continua o processo de divulgação do seu primeiro álbum “The Unmasking Reality”, confirmou o relançamento desse trabalho através da Eternal Hatred Records para o primeiro semestre de 2012.
Serviço:
Desecrated Sphere - The Unmasking Reality Tour
Data: 20 de fevereiro (segunda-feira)
Local: Armazém do Café
Endereço: Rua São Paulo, 972, V. Motta
Horário: 21h30
Cidade/Estado: Catanduva/SP
Ingresso: Não Informado
Informações: 17 3521-4151
Em paralelo, a DESECRATED SPHERE continua montando a sua agenda de shows em suporte ao álbum “The Unmasking Reality”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do cenário da música extrema brasileira em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
BLÜE BARREL: grande show na cidade de paulista Valinhos

A banda paulista BLÜE BARREL confirmou um importante show na cidade paulista de Valinhos, que servirá como aquecimento para sua vindoura turnê em suporte ao álbum “The Oversize Load” (MS Metal Records).
O evento será realizado no próximo dia 22 de janeiro, em pleno Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, na Festa do Figo (Palco do Rock).
Blüe Barrel - The Oversize Load Tour
Data: 20 de fevereiro (segunda-feira)
Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini
Endereço: Rua Dom João VI, 82, Jardim Planalto
Horário: 15h00
Cidade/Estado: Valinhos/SP
Ingresso: Entrada Franca
Informações: contato@msmetalpress.com
Em paralelo, o BLÜE BARREL começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê em suporte ao CD “The Oversize Load” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Southern Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com



Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário