sábado, 28 de janeiro de 2012

Juggernaut: Confirmando show com o Sodom




Os thrashers catarinenses do JUGGERNAUT - que acaba de lançar seu segundo disco, “Ground Zero Conflict” - anunciam que farão o show de abertura do Sodom em Curitiba/PR, no dia 06/04/12, juntamente com as bandas Rhestus e Terrorscream. O evento, intitulado “Thrash Maniacs Festival” será realizado no Music Hall, e promete ser uma noite memorável aos amantes de Thrash Metal. O vocalista Cícero comentou a respeito: “Quando recebi a noticia, não sabia o que fazer, se contava pra todo mundo no mesmo dia ou se aguardava o cartaz pra ter certeza do que estava ouvindo. Dividir o palco com uma das lendas do Thrash Metal, é inexplicável, e ainda por cima ter os parceiros da Rhestus que sempre estiveram presente com a Juggernaut, sem palavras. Esperamos fazer valer o convite, e que ninguém saia decepcionado!”

A banda também está de assessoria de imprensa nova, agora fechando parceria com a Wargods Press. Célio Jr., guitarrista e único integrante da formação original, fez o seguinte comentário: “É com imensa satisfação que anunciamos nossa parceria com a Wargods Press, de Porto Alegre, encabeçada por Maicon Leite que a partir de hoje passa a prestar assessoria na divulgação do JUGGERNAUT! Certamente irá agregar muito à banda o seu trabalho competente e profissional. OBRIGADO!”.

Para ter uma bela noção da sonoridade da banda, confiram um trecho da resenha publicada no portal Whiplash, onde Junior Frascá não poupou elogios ao trabalho:

“Em relação ao som da banda, trata-se de um Thrash Metal bastante técnico, pesado e repleto de melodias, e que segue algumas influências de Death metal, lembrando em alguns momentos bandas como KREATOR e SADUS, e até mesmo o DEATH em sua fase final. As guitarras de Célio continuam sendo o carro chefe do trabalho, com riffs e solos muito bem estruturados e executados, e tendo uma cozinha bastante segura e técnica a seu lado, criando passagens intrincadas repletas de quebradeiras, aliadas com momentos mais diretos que fazem toda a diferença. Além disso, o vocalista Cícero é muito competente, lembrando uma mistura entre Schmier (DESTRUCTION) e o saudoso Chuck Schuldiner (DEATH), e que traz ainda mais agressividade ao som da banda.” Para ler a matéria na integra, acesse: http://bit.ly/Avs39q 

Track list de “Ground Zero Conflict”:
1 – Taking Life to Save Life
2 – Shadows of Reality
3 – Free Words to Fight
4 – Lost in Collapse
5 – The Last Awakening
6 – Faces of War
7 – Under Currents

Assessoria e Shows: juggernaut@wargodspress.com


Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário