terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Island Press News

Marcos De Ros: confira vídeos com a Orquestra Unisinos



O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS liberou os últimos vídeos junto a Orquestra Unisinos, registrados no evento “Sonho de Natal”, realizado no último dia 12/11/11 na cidade de Canela/RS.

A Christmas Festival

http://www.youtube.com/watch?v=TY9Lhh0-kqo

The Prayer

http://www.youtube.com/watch?v=Z0bNDYmUZW8

O Expresso Polar

http://www.youtube.com/watch?v=_UicM2neOnU

Todo Dia é Dia de Natal

http://www.youtube.com/watch?v=otGwKWlp2Hk

Se Uma Estrela Aparecer

http://www.youtube.com/watch?v=NuVOpklSdHc

Ave Maria

http://www.youtube.com/watch?v=6_MdDj09Ak8

Sinfonia 25

http://www.youtube.com/watch?v=6_MdDj09Ak8

Sites relacionados:

Fonte: Island Press


Project46: participando do programa Heavy Nation



Em divulgação ao seu bem sucedido primeiro álbum de estúdio, “Doa A Quem Doer” (2011), Caio MacBeserra (voz), Jean Patton (guitarra), Rafael Yamada (baixo) e Henrique Pucci (bateria), membros da banda de Metal/Hardcore PROJECT46, participaram do programa Heavy Nation nº 44, onde falam sobre o início do grupo, o primeiro disco, repercussão do disco, a opção por letras em português e com relação ao boicote da Globo para a música “Se quiser”.


O Heavy Nation é um programa da Rádio UOL apresentado pelos jornalistas Julio Feriato e Paula Baldassarri, tendo como especialidade o Heavy Metal e suas vertentes. O programa nasceu da necessidade de divulgar bandas independentes, que não encontram espaço na grande mídia, e também traz clássicos do estilo. Toda sexta-feira uma nova edição vai ao ar, mas todas estão disponíveis para audição pelo podcast da emissora.

Sites relacionados:

Fonte: Island Press


Slasher: disponibiliza álbum de estréia para download gratuito



Considerada uma das revelações do metal nacional em 2011, o grupo itapirense SLASHER, liberou na segunda-feira 02/01 seu álbum de estréia, “Pray For The Dead”, para download gratuito. Todas as 11 faixas do disco, além do vídeo para a faixa “Hate” podem ser baixadas no site oficial da banda em troca de uma simples mensagem no Facebook ou Twitter.

Para baixar o disco acesse: http://www.slasher.com.br/_port/?p=1125

Em paralelo o grupo busca novas datas para divulgar este primeiro trabalho. Os produtores interessados em contratar o SLASHER devem entrar em contato através do e-mail slasher@slasher.com.br.

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário