quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Apocalypse​: Projeto sem precedente​s no Brasil

Na ativa desde 1983, a banda gaúcha de Rock Progressivo APOCALYPSE, vem obtendo excelentes resenhas acerca ao seu último lançamento, o BOX “The 25th Anniversay Box Set”, que comemora os 25 anos desta verdadeira lenda do Progressivo nacional, reunidos através de um livro, dois CDs e um DVD.

O site Rock on Stage fez uma resenha completa do trabalho, disponível na integra em http://bit.ly/yBy5vF. Confira um trecho da resenha feita por Fernando R. R. Júnior:

“Vencer a barreira do tempo sempre com a mesma qualidade é um desafio dos mais difíceis, ainda mais para as bandas brasileiras que, como sabemos, não tem o devido apoio da forma que acontece com as bandas da Europa e Estados Unidos. E se a banda em questão é uma banda de Rock Progressivo, seria um pouco ainda mais complicado conseguir o longo período de atividade, poderia dizer que é praticamente impossível, mas nada disso não foi dito aos gaúchos de Caxias do Sul/RS, que desde 1983 formaram o Apocalypse e se tornaram um dos maiores nomes de Rock Progressivo brasileiro com 25 anos de carreira ininterruptos e muitos discos.” Fernando ainda classificou o trabalho como “ambicioso, audacioso e ousado”, afirmando que “The 25th Anniversay Box Set” é um lançamento sem precedentes no Brasil, afirmando a importância da banda para a cena progressiva, através deste documento histórico. 

A banda ainda aproveita para divulgar sua rádio online, através do Myspace: http://www.myspace.com/apocalypsebr/radio. Em breve outras músicas serão disponibilizadas através de sua página no Facebook, no seguinte link: http://on.fb.me/ymQVm0 

Contatos:
Site oficial: http://www.apocalypseband.com.br/
Myspace: www.myspace.com/apocalypsebr
Facebook: http://on.fb.me/ymQVm0
Reverbnation: www.reverbnation.com/apocalypse
Twitter: www.twitter.com/apocalypseband
Youtube: www.youtube.com/user/bandaapocalypse
Assessoria e Shows: apocalypse@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário