terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MS Metal Press News

ANDRAGONIA: último capítulo da série de vídeos do studio report

A banda paulista ANDRAGONIA disponibilizou o quarto e último vídeo da série em seu canal oficial no YouTube, que demonstra passo a passo do processo de gravação do seu novo álbum de inéditas, intitulado “Memories”.
O material foi registrado no estúdio GR em São Paulo, sob a produção de Thiago Larenttes. E, nesse quarto capítulo, o vocalista Ricardo DeStefano fala sobre as técnicas usadas por ele, contando ainda com a colaboração do baixista Yuri Boyadjian, que revelou como foi registrar as vocalizações mais agressivas do disco. “Todo o processo foi muito prazeroso, devo admitir. Nesse vídeo, além de explicar um pouco sobre as técnicas utilizadas por mim e pelo Yuri nas gravações do álbum, aproveitei para revelar algumas das minhas influências para compor as letras que estarão em ‘Memories’. Vale muito a pena conferir, pois estamos dando as nossas almas para entregar a melhor compilação de músicas que já compusemos em nossas vidas”, declarou Ricardo.

A versão física do novo álbum do ANDRAGONIA, “Memories”, será lançada no primeiro semestre de 2012 através da MS Metal Records, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=ORaefbY-zmE

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AGE OF ARTEMIS: assista agora ao primeiro vídeo clipe do grupo
A banda AGE OF ARTEMIS disponibilizou no último dia 17 de novembro, em seu canal oficial no YouTube, o primeiro vídeo clipe de sua carreira.

A canção escolhida foi “Take Me Home”, extraída do seu vindouro debut álbum “Overcoming Limits”, e que contou com a direção artística de Tercio Garofalo.
"Overcoming Limits”  foi registrado no Norcal Studios em São Paulo, contou com a produção de Edu Falaschi e será lançado no Brasil através da MS Metal Records no próximo mês de dezembro.
Em paralelo, a AGE OF ARTEMIS iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu debut álbum, “Overcoming Limits”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Link: http://www.youtube.com/user/artemisbrazil

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACLLA: baixista do grupo lança seu canal oficial no YouTube
O baixista Bruno Ladislau (ACLLA, André Matos, Hardshine) acaba de inaugurar o seu canal oficial no YouTube com três vídeos explicativos das músicas “The Totem”, “The Hidden Dawn” e “Overcoming”, todas presentes no disco "Landscape Revolution", lançado em 2010 pela banda ACLLA.

Segundo o baixista, a busca pela qualidade está sempre em primeiro lugar: "Sempre tento buscar o máximo de qualidade nos materiais que faço. Essa primeira série de vídeos que eu disponibilizei, além da execução das músicas com vários ângulos de câmeras, eu me preocupei em explicar rapidamente os trechos que acho mais interessantes. Acredito que os fãs do meu trabalho vão gostar bastante".

Para mais informações sobre os trabalhos de Bruno Ladislau e da banda ACLLA, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.youtube.com/user/BBladislau

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEVICE: relançamentos confirmados através da Eternal Hatred Records
Os dois primeiros trabalhos da banda de Death Metal DEVICE, o EP “Behold Darkness” (2007) e o álbum “Antagonistic” (2010), serão relançados em um único CD através da Eternal Hatred Records.

O material contará com a inserção de um rico encarte contendo fotos inéditas, todas as letras de ambos os trabalhos e será revestido por uma nova arte gráfica. “Ambos os trabalhos foram originalmente lançados em SMD e serviram aos nossos propósitos, ainda que o acabamento não tenha sido o mais adequado. Eu já tinha a idéia de relançar esses trabalhos em CD, e levei o projeto ao pessoal da nossa assessoria de imprensa. O Eduardo Macedo, gerente da MS Metal Press, é um grande fã do nosso trabalho e nos apoiou sem pensar duas vezes. Estamos agora muito ansiosos para por a mão na massa, e disponibilizar para os nossos seguidores esses dois primeiros registros de nossa carreira, em um formato luxuoso o mais rápido possível”, declarou o vocalista Ítalo Guardieiro.

Em paralelo, o DEVICE continua o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “Antagonistic” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

MUQUETA NA OREIA: destaque em matéria do Jornal da Tarde de São Paulo
O site oficial do Jornal da Tarde de São Paulo publicou uma importante matéria sobre a nova tendência de bandas brasileiras, voltadas para segmentos mais pesados do Rock, passarem a adotar a lingua portuguesa em seus trabalhos, em detrimento ao inglês.

O redator Marcelo Moreira evidenciou a crescente do público em shows de bandas underground que baseiam seus trabalhos em nosso idioma, ressaltando a ascensão de uma cena alternativa musical com claros representantes em sua base. “Ficamos muito felizes por termos nosso nome citado nessa matéria. Fazemos nosso trabalho com muito afinco e acreditamos sim na força da nossa língua para passar a nossa mensagem. Somos brasileiros e defendemos essa bandeira com unhas e dentes”, declarou o vocalista e percussionista Ramires.

Em paralelo, a banda MUQUETA NA OREIA continua o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao debut álbum, “Lobisomem Em Lua Cheia”. Para mais informações sobre como contratar o grupo para shows em qualquer lugar do Brasil, basta entrar em contato com a empresa MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com

Link: http://blogs.estadao.com.br/combate_rock/rock-pesado-em-portugues-uma-nova-e-bem-vinda-tendencia/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

THY SYMPHONY: Karina Bonizi é a nova vocalista do grupo
A banda paulista de Symphonic Metal THY SYMPHONY anunciou oficialmente que efetivou em sua line up a vocalista Karina Bonizi, ocupando o posto após a saída de Camila Senne.

Karina Bonizi desenvolveu sua carreira no estado de São Paulo e já se encontra integrada ao THY SYMPHONY ensaiando o repertório para a primeira turnê nacional do grupo. “Achamos na Karina a substituta perfeita para a Camila. Ela é uma pessoa incrível e se adaptou super bem ao grupo. Estamos nesse momento ensaiando duro para nossa primeira turnê, que acontecerá no primeiro semestre de 2012”, informou o tecladista Marcello Valsesia.

A turnê nacional da banda THY SYMPHONY terá seu início no primeiro semestre de 2012. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Symphonic Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

TROPA DE SHOCK: versão beta do game do grupo disponível online
A banda paulista TROPA DE SHOCK disponibilizou a versão beta do game “Gates of Sorrows” no site Kongregate, como prévia do produto completo que estará disponível no início do primeiro semestre de 2012.

O game “Gates Of Sorrows - The Beginning” é um projeto pioneiro no país, compatível apenas para computadores, inteiramente baseado nos álbuns “After Twillight” e “Immortal Rage”, além de ser totalmente desenvolvido pela banda TROPA DE SHOCK com o auxílio de uma equipe de programadores do estado de São Paulo.
Além da trilha sonora ser composta por canções do TROPA DE SHOCK, outro aspecto pioneiro no projeto é a adaptação do game para o formato em 3D, que necessitará do auxílio dos óculos especiais.

Para mais informações sobre todas as atividades da banda TROPA DE SHOCK, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link online: http://www.kongregate.com/games/tutibueno/gates-of-sorrows
Link para Download: http://db.tt/4qZlRfi5   

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
STRIP NO ALTAR: confira novo vídeo clipe do grupo em tributo a Elvis Presley

A banda paulista STRIP NO ALTAR lançou neste natal o mais novo vídeo clipe de sua carreira para a música “Burning Love”, em tributo ao rei do Rock Elvis Presley. O material, que já se encontra disponível no canal oficial do grupo no YouTube, marca a reestréia do baixista original Erick Johnsons, reintegrado recentemente ao trio.
O baterista Hud Souza falou um pouco sobre a experiência de lançar um novo vídeo, desta feita em homenagem ao eterno Rei do Rock: “Escolhemos “Burning Love” porque além de ser uma de nossas músicas favoritas do Elvis, é uma composição que possui muita energia e com a cara do nosso álbum novo. A letra dela é sensacional e o Plínio conseguiu passar a energia da letra em suas linhas vocais! O resultado final da música ficou exatamente como queríamos, um mix de Elvis Presley com STRIP NO ALTAR”.
Em paralelo, o STRIP NO ALTAR encontra-se em estúdio registrando o seu segundo álbum de inéditas, que será lançado no primeiro semestre de 2012 através da Alternative Music Records.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=svz2cnqYwmA

Nenhum comentário:

Postar um comentário