domingo, 18 de dezembro de 2011

MS Metal Press News

AGE OF ARTEMIS: grupo confirmado na quarta edição do Rolla Pedra Festival

A banda AGE OF ARTEMIS foi recentemente confirmada como uma das 46 atrações da quarta edição do Festival Rolla Pedra.

O evento acontecerá em Brasília nos dias 20, 21 e 22 de dezembro de 2011, no Estacionamento do Estádio Mané Garrincha, com acesso livre para o público.

Como destaques na programação do Festival Rolla Pedra, estão as bandas AGE OF ARTEMIS e os gaúchos do Krisiun, que encerrarão a noite de terça-feira, dia 20/12; As bandas Raimundos e Autoramas (RJ) finalizando a quarta-feira, dia 21/12 e os brasilienses Hamilton de Holanda Quinteto e Ellen Oléria encerrando o evento, na quinta-feira, dia 22/12.

Serviço:

Age of Artemis - Rolla Pedra Festival

Data: 20 de dezembro (terça-feira)
Local: Estacionamento do Estádio Mané Garrincha
Horário: 17h30
Cidade/Estado: Brasília/DF
Ingresso: Gratuito
Informações: (61) 7811-3432

O primeiro álbum da AGE OF ARTEMIS chama-se "Overcoming Limits” e foi registrado no Norcal Studios em São Paulo. O material contou com a produção de Edu Falaschi e será lançado no Brasil através da MS Metal Records no mês de dezembro de 2011.
Em paralelo, a AGE OF ARTEMIS iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu debut álbum, “Overcoming Limits”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
-------------------------------------------------------------------------------------------

ANDRAGONIA: confira vídeo de releitura do tema do seriado Dragon Ball GT

A banda paulista ANDRAGONIA disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo clipe contendo sua releitura para a música “Galaxy Touring”, tema do mundialmente conhecido seriado japonês Dragon Ball GT.

A série Dragon Ball GT é a terceira e mais curta da franquia Dragon Ball das 3 produzidas, que consiste em apenas 64 episódios, ao contrário de Dragon Ball, que contou com 153 episódios, e Dragon Ball Z, que consistia com 291 episódios. “Todos na banda somos grandes fãs de cultura japonesa em geral. Principalmente por isso, tivemos a idéia de registrar a música de abertura do seriado Dragon Ball GT. Obviamente, demos uma roupagem mais progressiva ao material, e acredito que o resultado ficou bastante interessante. Espero muito que todos os nossos fãs curtam bastante”, declarou o vocalista Ricardo DeStefano.

Em paralelo, a versão física do novo álbum do ANDRAGONIA, intitulado “Memories”, será lançada no primeiro semestre de 2012 através da MS Metal Records, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa do grupo, a MS Metal Press.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=tYbSS9fFPmg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

DANIEL PIQUÊ: músico fala sobre trabalho em homenagem a Ayrton Senna

O guitarrista brasileiro DANIEL PIQUÊ soltou um depoimento oficial falando sobre todo o conceito do seu novo single “Sennarium”.

O trabalho é uma homenagem ao ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna da Silva e será lançado para audição nos canais do artista, Vimeo e YouTube, ainda no mês de dezembro de 2011.

Segundo depoimento de DANIEL PIQUÊ: “Eu criei o conceito do novo single em homenagem ao Ayrton Senna, e a direção de arte da capa foi feita pelo meu grande amigo Gustavo Sazes. Além de eu ser um grande fã do Senna, queria mostrar neste trabalho, a importância de se construir uma história bacana ao longo da vida. Todos nós temos uma, mas, nem todos cuidam bem dela. Aos poucos vou aprendendo com situações da vida, e compartilhando isso com vocês.

Este single vai ser uma balada e não vai ser inserido no novo CD que estou trabalhando há alguns meses. Assim como o projeto ‘One’, vai ser um projeto paralelo. No mundo da música instrumental, o single serve para antecipar ou representar um álbum que está por vir. No meu caso, não. Eu gosto da idéia de fazer projetos menores, com muito conteúdo e livre de qualquer pressão de gravadora, etc. Me sinto mais livre e espero fazer mais destes projetos no futuro. O projeto ainda está em andamento e, a cada momento, idéias novas vão surgindo.”
Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os últimos shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, “Boo!!”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .  


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

STRIP NO ALTAR: confirmado lançamento de novo vídeo clipe

A banda paulista STRIP NO ALTAR, que se encontra em pelno processo de divulgação do seu álbum “The Hell Soundtrack” (Arternative Music), confirmou o lançamento do seu novo vídeo clipe, para a música “Tina’s Café”, no dia 02 de dezembro (sexta feira).
O vídeo conta com imagens da segunda turnê européia da STRIP NO ALTAR, e já se encontra disponível para visualização no site oficial do grupo e no seu canal oficial no YouTube.
Em paralelo, o STRIP NO ALTAR encontra-se em estúdio registrando o seu segundo álbum de inéditas, que será lançado no primeiro semestre de 2012 através da Alternative Music.
Link 01: http://www.stripnoaltar.com/
Link 02: http://www.youtube.com/stripnoaltar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

MAESTRICK: grupo disponibiliza arte da capa de “Unpuzzle!”

A banda paulista MAESTRICK disponibilizou oficialmente a arte da capa do seu primeiro álbum de inéditas, intitulado “Unpuzzle”.

As composições da capa e demais ilustrações ficaram a cargo de Ricardo Chucky, enquanto a elaboração do encarte do trabalho foi levado a cabo por Netto Cruanes.

Segundo o vocalista Fábio Caldeira, sobre a construção do trabalho gráfico do álbum: “Já que as músicas e as letras do disco têm vários elementos, nós quisemos ir pelo caminho contrário com a capa. O conceito do álbum retrata uma exposição de artes em um museu ‘maluco’, e nós pensamos em algo que representasse isso, e conseguisse ser ‘clean’ ao mesmo tempo. Aí veio a idéia da tela em branco, que também representaria as idéias das pessoas em relação ao que se passa no ‘Unpuzzle!’. A ilustração da moldura quem fez foi o Ricardo Chucky, mesmo autor da capa do EP ‘H.U.C.’), que com sua genialidade, colocou sutilmente alguns elementos dos personagens, e o resultado é esse que vocês podem ver! O encarte ficou por conta do Netto Cruanes e sua montagem é um capítulo a parte. Quem comprar o disco vai saber do que estou falando! Mesmo! Esperamos que vocês curtam, porque tudo foi pensado com muito carinho e muito cuidado para que todos se sintam de verdade dentro dessa exposição de quadros!”
"Unpuzzle!" contou com a produção de Gustavo Carmo (VersOver, Imago Mortis, Hamlet) e será lançado no Brasil no próximo mês de dezembro através da Die Hard Records, um dos melhores selos do país no segmento Rock/Metal.
Para mais informações sobre as atividades da banda MAESTRICK, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Link: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/393357_320299347997353_100000518718130_1221118_1508396574_n.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

BLÜE BARREL: grupo lança novo single para audição

A banda paulista BLÜE BARREL acabou de lançar em seu canal oficial no YouTube para audição, o primeiro single extraído do seu vindouro debut álbum “The Oversize Load”, intitulado “The Waterhouse”.

O álbum “The Oversize Load” tem previsão de lançamento para o mês de janeiro de 2012 em todo território nacional, através MS Metal Records com distribuição da Voice Music.

Em paralelo, o BLÜE BARREL começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê em suporte ao CD “The Oversize Load” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Southern Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com

Link: http://www.youtube.com/watch?v=9PApS52dW1o

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

MUQUETA NA OREIA: grupo lança música inédita para download

A banda paulista de Hardcore MUQUETA NA OREIA, lançou recentemente em seu site oficial para download gratuito, a sua nova música de trabalho intitulada “Muqueta News”.

A canção não faz parte do track list do seu último registro de estúdio, o álbum “Lobisomem em Lua Cheia”, sendo um novo single que demonstra o direcionamento adotado pelo grupo para o próximo full lenght.

Confira através do link ao lado o vídeo clipe oficial de “Muqueta News”, que contou com a produção dos próprios músicos da MUQUETA NA OREIA: Vídeo Clipe

Em paralelo, a banda MUQUETA NA OREIA continua o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao debut álbum, “Lobisomem Em Lua Cheia”. Para mais informações sobre como contratar o grupo para shows em qualquer lugar do Brasil, basta entrar em contato com a empresa MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Link 01: http://www.youtube.com/watch?v=_3_VP0utKJM&feature=channel_video_title

Link 02: http://www.muquetanaoreia.com/downloads/muquetanews.mp3

--------------------------------------------------------------------------------------------------

VOCIFERATUS: confirmado show ao lado do Dying Fetus no Rio de Janeiro

A banda carioca de Death Metal VOCIFERATUS será um dos grupos de abertura, no show a ser realizado pela banda estadunidense Dying Fetus no Rio de Janeiro, em sua primeira passagem pelo Brasil.
O evento acontecerá no dia 12 de janeiro, na casa de shows Underground Cultural e servirá como parte da turnê mundial de divulgação do álbum “Descend Into Depravity”, lançado no país através da Mutilation Records.
Serviço:
Dying Fetus + Vociferatus - Descend Into Depravity Tour 2011/2012
Data: 12 de janeiro (quinta-feira)
Local: Underground Cultural
Endereço: Rua do Senado, 208, Centro
Horário: 20h00
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$50,00 e R$70,00
Informações: lucas.fontes@oi.net.br
O VOCIFERATUS continua montando sua agenda para shows para a sua atual turnê em suporte ao EP “Blessed By The Hands Of Flames”. Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Death Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com .


Fonte: MS Metal Press News

Nenhum comentário:

Postar um comentário