quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MS Metal Press News

AGE OF ARTEMIS: grupo confirmado no Orquídea Rock Festival

A banda brasiliense AGE OF ARTEMIS é uma das atrações confirmadas na nova edição do Orquídea Rock Festival, que acontecerá na cidade catarinense de Lages nos próximos dias 10, 11 e 12 de dezembro.

A AGE OF ARTEMIS será um dos headliners do sábado, dia 11 de dezembro, juntamente com a banda Kattah, ambas divulgando seus recentes trabalhos lançados no Brasil pela MS Metal Records.

Serviço:
Age of Artemis - Orquídea Rock Festival
Data: 11 de dezembro (sábado)
Local: Refúgio do Lago
Endereço: KM 10, SC438
Horário: 11h00
Cidade: Lages/SC
Ingressos: R$ 50,00 (pacote para os 3 dias)
Informações: infinityproducoes@gmail.com
"Overcoming Limits”  foi registrado no Norcal Studios em São Paulo, contou com a produção de Edu Falaschi e será lançado no Brasil através da MS Metal Records no próximo mês de dezembro.
Em paralelo, a AGE OF ARTEMIS iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu debut álbum, “Overcoming Limits”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
------------------------------------------------------------------

TERRA PRIMA: grupo é um dos confirmados no Metal Open Air

A banda TERRA PRIMA é uma das cinco primeiras atrações confirmadas pela produção do festival Metal Open Air. O grupo pernambucano junta-se ao Drowned das Minas Gerais e aos paulistanos da Attomica, preenchendo as três primeiras vagas destinadas às representantes brasileiras no cast do festival, das vinte disponíveis.
O Metal Open Air acontecerá em duas cidades da América Latina, sendo que a primeira confirmada é São Luís, no Maranhão. Durante os dias 20, 21 e 22 de abril, fãs de todo o país poderão conferir vinte das bandas mais importantes do Heavy Metal mundial e vinte das mais talentosas bandas do Heavy Metal brasileiro no Parque Independência. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 5 de dezembro, através do site da Ticket Brasil.
Os ingressos serão vendidos em forma de passaporte, válido para qualquer um dos dias, dois dias ou todos os dias do festival. O preço é único. O mesmo vale para a área de camping. Pacotes turísticos com ingressos, passagens e hospedagem serão anunciados em breve.
Todas as informações sobre bandas, valor dos ingressos, camping e merchandising oficial do Metal Open Air estarão disponíveis no início de dezembro no site oficial do evento. Sugerimos aos fãs que desejam acompanhar todas as novidades sobre o Metal Open Air em primeira mão, que busquem acessar sempre as fontes oficiais dos promotores do evento.
As atrações internacionais confirmadas até o presente momento são as alemãs Blind Guardian e Grave Digger.
Em paralelo, o TERRA PRIMA continua o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “And Life Begins” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Power Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

TRAYCE: sucesso absoluto no show realizado em São Paulo

Nessa última sexta feira, dia 25 de novembro, a banda paulista TRAYCE realizou no Blackmore Rock Bar em São Paulo, o show de lançamento de seu segundo álbum de inéditas “Bittersweet”.

O evento foi um sucesso de crítica e público, que lotou as dependências do Blackmore, evidenciando a força do underground brasileiro. A noite contou também com as participações especiais das bandas Command6 e Project46. “Esse foi sem dúvida um grande marco na carreira da banda. O público estava insano e tocamos o nosso álbum ‘Bittersweet’ quase na íntegra, pela primeira vez. Agora seguiremos com a turnê, com o máximo de datas que pudermos agendar em todo o Brasil”, declarou o vocalista Diego Prado.
Para conferir uma extensa galeria de fotos do show de lançamento do primeiro álbum da TRAYCE, basta acessar o link ao lado: Trayce
A TRAYCE começou o processo de agendamento das datas da sua primeira turnê, em suporte ao CD “Bittersweet” no Brasil. Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Metalcore nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Link: http://www.flickr.com/photos/tanjif/sets/72157628168647999/
------------------------------------------------------------------------

ETERNAL EMBER: adquira agora o debut álbum do grupo

O site brasileiro Reign in Metal disponibilizou para compra online o primeiro álbum da banda catarinense ETERNAL EMBER, intitulado “Evil’s Lair...”, por um preço muito especial.
A ETERNAL EMBER iniciou o processo de gravação de “Evil’s Lair...” no dia 06 de dezembro de 2010, findando-o no dia 20 de janeiro de 2011. O estúdio escolhido para as gravações e mixagem foi o Pro Audio e Video Studio, estabelecido em Rio do Sul, Santa Catarina, tendo a masterização conduzida em São Paulo no estúdio MCK.

O referido álbum contém sete composições inéditas, estando todas elas disponíveis para audição no MySpace oficial do grupo. “Ele é um álbum bastante direto, foi gravado em um curto período e apresenta grandes influências do Heavy Metal Tradicional. Esse foi o espírito da banda em estúdio, e acredito que alcançamos o que pretendíamos para o nosso primeiro registro. Atualmente estamos preparando as composições que farão parte do segundo álbum, este que ainda não tem data prevista para lançamento ou título definido. Fiquem atentos, pois em breve noticiaremos mais informações sobre este novo capítulo de nossa trajetória”, declarou o vocalista Gabriel Conti.

Track List:

01. Evil’s Lair
02. Psychic Attack
03. The Burned Pride
04. The Endless Night
05. Blindfold
06. Fall in my Torment
07. Eternal Tale
Em paralelo, a ETERNAL EMBER continua montando a sua agenda de shows em suporte ao álbum “Evil’s Lair...”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do cenário do Heavy Metal Tradicional em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Link: http://www.reigninmetal.net/eternal-ember-evil-s-lair-cd.html
Link 02: http://www.myspace.com/eternalemberofficial
----------------------------------------------------------------------------

MAESTRICK: grupo divulga “trick list” do seu debut álbum

A banda paulista MAESTRICK disponibilizou recentemente o “trick list” do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Unpuzzle!”.
"Unpuzzle!" contou com a produção de Gustavo Carmo (VersOver, Imago Mortis, Hamlet) e será lançado no Brasil no próximo mês de dezembro através da Die Hard Records, um dos melhores selos do país no segmento Rock/Metal.
Trick List:
01. H.U.C.
02. Aquarela
03. Pescador
04. Sir Kus
05. Puzzler
06. Disturbia
07. Treasures of the World
08. Radio Active
09. Smilesnif
10. Yellown of the Ebrium
11. Lake of Emotions
A MAESTRICK, atualmente, além de contar com a experiência do vocalista e pianista Fábio Caldeira, apresenta em suas fileiras músicos da estirpe de Renato Somera (contra baixo), Danilo Augusto (guitarra), Maurício Figueiredo (guitarra) e Heitor Matos (bateria).
Para mais informações sobre as atividades da banda MAESTRICK, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário