quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Metal Media News

Rhestus: Banda presente na coletânea ‘Endless Massacre IV’
Foto: http://metalmedia.com.br/images/rhestus_pressfront.jpg (Mákila Crowley)

Já está disponível o CD da coletânea ‘Endless Massacre IV’ promovido pelo selo Violent Records. Vinte grupos fazem parte desta edição, sendo dezenove bandas do Brasil e uma banda do Equador, entre bandas novas e experientes, a RHESTUS é representada com seu Thrash Metal através da música ‘Fuck Off!’ de seu mais recente trabalho ‘Games of Joy... Games of War!’.

A coletânea conta ainda com bandas como Pentacrostic, Taurus, Chemical Disaster, entre outros. “Pra gente é uma honra poder participar de um trabalho que engloba grandes bandas do underground nacional. É realmente um trabalho sério e que vale ser conferido por todos!” comenta o RHESTUS.

O trabalho pode ser adquirido através do site oficial da banda pelo link: www.rhestus.com.br

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

---

Red Front: Confira vídeo da banda sendo enquadrada na Argentina
Foto: http://metalmedia.com.br/images/redfront_pressfront.jpg (Rafael Bruner)

Algo que vem se tornando praxe para os músicos do RED FRONT é serem abordados por “oficiais da lei” não acostumados com seu visual ou sua “alegria” menos convencional. Não poderia ser diferente em sua passagem pelas terras argentinas, claro.

A banda acaba de liberar uma espécie de ‘tour report’ em vídeo de sua recente passagem pela Argentina, onde um dos destaques vai para mais essa “abordagem” feita por nossos Hermanos policiais, como nos conta um pouco o guitarrista Oscar: "Como o Cecel fala no vídeo, já estamos acostumados, já sabemos como lidarrrr, como procederrrr nesse tipo de situação, foi só falar que a gente era brasileiro que tudo ficou bem!". Mas a diversão não para por aí, nesse primeiro episódio vocês vão acompanhar o dia da banda em Córdoba, um show cancelado, 22 garrafas de litros de Quilmes e uma busca desenfreada pelo verde, compõem a primeira parte dessa aventura!

No próximo capitulo cenas dos shows em Rosário, Buenos Aires e a gravação de uma musica nova no estúdio MuonstroVerde em Santo Antônio de Pádua!

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder
Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.redfront.com.br
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Fonte: Metal Media

---

NervoChaos: veja mais informações sobre o novo álbum
Foto: http://metalmedia.com.br/images/nervo_pressfront.jpg (Cyntia Marangon)

Terminadas as gravações do novo álbum, o NERVOCHAOS divulga mais informações sobre o material. Intitulado 'To The Death' o álbum contará com as seguintes faixas, ainda sem ordem definida:

1. Sheep Amongst Wolves
2. Mind Under Siege
3. Delusions and Lies
4. The Mark of The Beast
5. Smoking Mortal Remains
6. Gospel of Judas
7. To The Death
8. Warlords Unbound
9. Your World’s Trend
10. Destroyer Of Worlds
11. Hate
12. The Exile
13. Wolves Curse

O estúdio escolhido para o trabalho foi o Flames Studios no Rio de Janeiro. O trabalho está sendo produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor. O CD será mixado e masterizado por Alex Azzali no Alpha Omega Studios, em Milão, Itália.

A previsão de lançamento do novo álbum é para o primeiro trimestre de 2012 e em breve será divulgada a arte do CD.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3852307

Fonte: Metal Media

---

Makinária Rock: Parceria com a Underground Distro
Foto: http://metalmedia.com.br/images/makinaria_pressfront.jpg (divulgação)

A banda MAKINÁRIA ROCK acaba de fechar uma parceria com a distribuidora amazonense Underground Distro, que já está distribuindo o CD ‘Makinária Rock’ e distribuirá também o novo trabalho, previsto para o primeiro semestre do próximo ano.

A Underground Brasil Distro, do Amazonas, foi fundada em Agosto de 2009 por Thony Sacrifice como extensão das atividades realizadas pelo mesmo na divulgação de bandas underground, com ênfase na cena nacional, através da colaboração no Fly Kintal Zine (AM), como membro da equipe da Fuck OFF.!. Produções/Guerreiro Ajuricaba Produções e também na apresentação do extinto programa Porrada Vertical pela Web Rádio Vertical.

Para entrar em contato com a Undeground Brasil Distro:
thony.sacrifice@gmail.com
aguiar.pl@gmail.com

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Fonte: Metal Media

---

Unearthly: Confira músicas do novo álbum

Tendo recentemente lançado o novo álbum ‘Flagellum Dei’, o UNEARTHLY libera para audição três músicas presentes no novo material.

As canções "7.62", "Baptized in Blood" e "Flagellum" estão disponíveis para audição nos canais da banda no Myspace http://www.myspace.com/unearthlycommando, Youtube http://www.youtube.com/user/SACRILEGIOUS666 e ReverbNation http://www.reverbnation.com/theunearthly.

‘Flagellum Dei’, lançado pela Shinigami Records em formato digipack, foi gravado no Hertz Studio (Polônia) e produzido por Wojtek e Slawek Wieslawski, que já trabalharam com bandas como Behemoth, Hate, Vader, Decapitated, entre outras. O material traz 11 músicas inéditas e ainda conta com a participação de Steven Tucker (ex-Morbid Angel) nos vocais de Osmotic Haeresis. A arte da capa ficou cargo de Daryuz Ilianov e desenvolvida por Edu Nascimentto.

Para adquirir o novo material, os interessados podem entrar em contato com a gravadora através do e-mail contato@shinigamirecords.com.br  ou com a produtora: sacrilegiousprod@hotmail.com

Contato para shows e merchandise: sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário