segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Island Press News

Against Tolerance: entrevista para o blog Arte Metal



O blog Arte Metal realizou uma entrevista com Decio Thomas, vocalista/guitarrista da banda AGAINST TOLERANCE, onde fala sobre o início, a repercussão do primeiro álbum estúdio “Undefined” e shows.


Sites relacionados:

Fonte: Island Press

----------

Edu Barros: anuncia título do primeiro álbum solo



O guitarrista EDU BARROS (Doutor Liu) revelou seus projetos para 2012, dentre eles seu primeiro álbum solo, intitulado “Imusic Project”, com previsão de lançamento para março. O disco terá 10 faixas divididas entre músicas instrumentais e cantadas, além de contar com a participação de músicos conceituados. A palavra “Imusic” serve para indicar que será um trabalho conceitual e voltado para Internet.

Além do disco solo, o músico irá lançar o projeto de uma banda cover. No entanto, pretende seguir uma concepção de repertório não tão convencional, como é praticado pelos grupos do gênero.

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

--------------------

Rock Now: estréia ensaio fotográfico sensual da 1ª garota Rock Now



Estreou no domingo, dia 18/12, o projeto Garota Rock Now, do portal Rock Now. O objetivo é produzir ensaios fotográficos conceituais, as quais garotas com personalidade serão expressas através de fotografias e vídeos exclusivos de alta qualidade. A primeira garota escolhida foi a bela Patrícia Fernandes.

Ela foi escolhida não somente pela sua beleza, mas também pela apreciação por música, ousadia e atitude! O conteúdo do produzido no Garota Rock Now será exclusivo, com fotos,  vídeos, wallpapers, making e muito mais. A locação escolhida para o primeiro ensaio foi a antiga estação de trem em Sapucaí, que fica a menos de um quilômetro da divisa São Paulo-Minas, já em MG.

O portal Rock Now (www.rocknow.com.br) é de conteúdo aberto ao público em geral, sem a necessidade de assinatura ou registro de dados. No site o visitante poderá ver as fotos do ensaio. Os fotógrafos deste ensaio foram João Francisco Soares de Oliveira e Luís Henrique Galaverna de Mattos. As filmagens ficaram a cargo de Guilherme Jugni e a edição e pós- produção por Lucas Aldigheri Bagatella. A produção ficou por conta da Agência Soluciona.

Fonte: Island Press

------------------------

Scream of Death: lança novo single e vídeo clipe



Após uma mudança na formação, Paulo Nery assume as baquetas do SCREAM OF DEATH, contribuindo para nova sonoridade da banda paraense. O próximo trabalho do grupo irá trazer uma sonoridade mais pesada e com mais pegada.

Como amostra do próximo lançamento, a banda liberou um single e vídeo clipe para a música “This Is War”, ambos produzidos por Andre Mattos, grande responsável pela evolução sonora do grupo.

Sites relacionados:
www.youtube.com/screamofdeathshow

Fonte: Island Press

-----------------------

Slasher: participando do programa Heavy Nation



Dando continuidade a divulgação do elogiado primeiro álbum de estúdio “Pray For The Dead” (2011), Lucas é Aldigheri e Lúcio Nunes, guitarristas da banda de Thrash Metal SLASHER, participaram do programa Heavy Nation nº 43, onde falam sobre o início do grupo, o primeiro disco, repercussão do trabalho e sobre o atual cenário do metal nacional.


O Heavy Nation é um programa da Rádio UOL apresentado pelos jornalistas Julio Feriato e Paula Baldassarri, tendo como especialidade o Heavy Metal e suas vertentes. O programa nasceu da necessidade de divulgar bandas independentes, que não encontram espaço na grande mídia, e também traz clássicos do estilo. Toda sexta-feira uma nova edição vai ao ar, mas todas estão disponíveis para audição pelo podcast da emissora.

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

---------------------------

Totem: confira o vídeo clipe de “Resistência”



A banda brasiliense de rock pesado TOTEM liberou em divulgação do novo álbum estúdio “Vale O Quanto Pesa” (2011) o clipe para a faixa “Resistência”.


O vídeo foi produzido pela Marreco Filmes e dirigido por Fábio Marreco, tendo como objetivo principal capturar a essência da banda ao vivo

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

--------------------------

Tomada: participando do programa BDJ

A banda paulista de Rock ‘N’ Roll TOMADA participou do programa BDJ, do canal Bandsat, onde tocaram a música “Quero Ter Uma Música Forte”, concederam uma entrevista e apresentaram o vídeo clipe de “Ela Não Tem Medo”.
Para conferir o programa acesse: http://www.youtube.com/watch?v=h6Y_fUiid_4&feature=youtu.be
O TOMADA também está presente na revista Comando Rock nº 82, do mês de dezembro. Marcio Baraldi realizou uma entrevista com Ricardo Alpendre (voz) e Pepe Bueno (baixo), onde abordam o ultimo trabalho da banda.

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário