quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dia 10 de Fevereiro São Caetano do Sul vai tremer !!!

Ataque Extremo Festival 

Primeira edição deste festival que promete ser grandioso, e vai contar com grandes nomes do Hardcore / Thrash e Death metal de São Paulo e do grande ABC.


O evento será realizado no Espaço Cidadão do Mundo Arte e cultura, associação Cultural que desde 1996 desenvolve atividades culturais na região do ABC Paulista, e realiza muitos shows de vários estilos musicais e desta vez abre espaço para este grande evento de música extrema.


Sobre o Cidadão do Mundo:
ww.cidadaodomundo.org.br/
Facebook Cidadão do Mundo


Confira abaixo as bandas desta primeira edição:


Imminet Chaos
É um trio formado no ABC paulista que passeia entre o Thrash, grind e a sujeira do hardcore sem nenhum tipo de frescura. São músicas diretas, cheias de raiva e protesto contra tudo o que nos cerca de ruim.




http://www.myspace.com/imminentchaos


Heresia 666
HERESIA666 surgiu da idéia de reformular o antigo projeto Heresia, banda D-beat que contava com membros da Oligarquia, Sick Terror e CHC. Com a mudança da proposta musical do projeto inicial, alteraram o nome para HERESIA666. A intenção é fazer um som arrastado, sujo, mas com influências que moldam o som da banda no Hate Core, com bases D-beat Hardcore com influências do mais pesado e agressivo Death Metal Old School.
http://www.myspace.com/heresia666oficial


Red Front
O Red Front que já um dos grandes nomes da nova safra metálica do Brasil. Em cerca de três anos de atividades, estrearam com o excelente “Memories Of War”, e fazem apresentações realmente envolventes e, inclusive, já as levaram aos palcos europeus. São tão loucos que tiveram presos e fichados em na Europa.
Praticantes de um Thrash Metal influenciados por Pantera, Sepultura, Slayer, Metallica, Destruction, Exodus. 
Já tocou em grandes festivais no brasil, inclusive abrindo shows para Death Angel, Destruction e recentemente foi escalada para abrir o Show do Sodom no mês de abril.








Nervosa
Banda paulistana de thrash metal, formada apenas por garotas. O som composto pelas meninas da NERVOSA tem forte influência do thrash metal, mesclada a elementos originais e característicos inseridos por cada uma das integrantes nas músicas. Palhetadas e riffs rápidos, linhas bem trabalhadas, música para moshpit.
Divulgando bem seu nome no Brasil e em outros países, graças à ampla rede de contatos que as integrantes acumulam, a Nervosa continuará levantando a bandeira do thrash metal.
A banda atualmente se encontra em fase de composição e pré-produção de seu trabalho de estréia, ainda sem data prevista para lançamento. Vídeos, gravações e datas de shows serão constantemente postados nas redes sociais.


ChaosLace


Outra grande banda que já tocou ao lado de bandas como Chakal e Bessat (polonia) oriundos do grande ABC (São Paulo) mais precisamente de São Bernardo do Campo, executa um Death Metal veloz e sem frescuras, com tematicas brutais que abordanm temas reais e ficticios, tais como a anti-religião, guerra cadastrofes, decacencia da humanidade, conflitos religiosos, a extinção da raça humana, violência, agressão entre outros temas obscuros do ser humano.


Seu som é baseado em grandes nomes do Death metal mundial Morbid Angel, Behemoth, Nile, Sepultura, Obituary, Hate, Belphegor, Slayer, Angel Corpse, Hate, Ophiolatry, Hate Eternal, Sepultura(old), etc






http://www.myspace.com/chaoslace666


Infamous Glory




O Infamous Glory começou suas atividades em 1999 em São Paulo. Em 2000 Foi lançado sua primera demo "S.T.F.A.R.O.B.M." onde apresentava um Death Metal cru muito apoiado nos expoentes do final dos anos 80 ,como Benediction, Dismember, Deicide, Infernal Majesty e etc.


2010 foi o ano em que finalmente foi lançado o primeiro cd oficial da banda, intitulado “Deathstrike Revenge”. O disco conta com dois EPs da banda: o primeiro, “Will to Dismember” e o segundo, “Order of Doom” .


Compareça e valorize
as bandas nacionais !!!!



Data : 10/02/2012
Horario: as 21:00 h
Entrada: R$ 10,00


Endereço:  Cidadão do Mundo – Arte e Cultura
Rua Rio Grande do Sul, 73 - Centro – São Caetano do Sul – SP
Prox. da estação de trem e terminais de onibus de São Caetano do Sul 
Informações: (11) 9843.669
Curta a página do evento no Facebook


Localização:
Exibir mapa ampliado




Apoiam este evento:
Virtua Rock - http://www.virtuarock.com.br/
Tattoo Garden - http://www.tattoogarden.com.br/
Dark Radio - http://www.darkradio.com.br/
Mais informações: www.ataqueextremo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário