quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Sorrowful Dream: Banda comemora seus 15 anos com ações promocionais

A Sorrowful Dream: Banda comemora seus 15 anos com ações promocionais



A banda A SORROWFUL DREAM, que completa 15 anos de existência em 2011 no mês de novembro, preparou uma série de ações promocionais em comemoração ao seu aniversário. Durante todo o mês, fãs e amigos terão a oportunidade de celebrar a carreira de uma das bandas mais importantes na história da cena Metal gaúcha, relembrando fatos que marcaram sua trajetória.
A começar já pelo dia 1º, a banda lançou seu canal oficial no Youtube (youtube.com/bandaASD), onde deverá postar 15 vídeos inéditos até o final do mês relembrando sua história. Paralelamente, o Fotolog (fotolog.com/sorrowful) será atualizado diariamente com fotos antigas, de ex-integrantes e de momentos marcantes para a banda. No site oficial (http://www.asorrowfuldream.com/), a página inicial foi reformulada especialmente para a comemoração, e um link leva a outra página com curiosidades sobre a história da banda. Na seção de merchandise, os fãs que quiserem aproveitar o mês do aniversário encontrarão todos os produtos por no máximo, R$ 15,00.
Já no dia 6 de novembro, as representantes femininas da banda, Josie (v), Jô (g) e Mari (k), farão uma participação no programa Mundo Metal, na rádio Ipanema FM, a partir da meia-noite (de domingo para a segunda). Uma camiseta e um CD serão sorteados durante a programação. Aos interessados, a rádio Ipanema FM é sintonizada através do 94.9, mas poderá ser ouvida pela internet, através do site http://www.ipanema.com.br/, onde consta um player de alta qualidade.
No dia 19 de novembro, haverá um ensaio aberto ao público com detalhes a serem divulgados em breve. E fechando o mês das celebrações, no dia 26, a banda fará parte do line-up do Storm Festival 26, em São Leopoldo/RS, onde haverá novo sorteio de camiseta e CD.
Para toda essa ação, não só a formação atual da A SORROWFUL DREAM estará mobilizada, mas ex-integrantes também deverão contribuir com as comemorações. “Esses 15 anos foram construídos por cada um que passou pela banda e deixou um legado para nós que estamos aqui agora. A comemoração desse aniversário é, também, uma homenagem a todos que tornaram esse sonho possível até hoje”, declara Josie.



Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário