quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MS Metal Press News


AGE OF ARTEMIS: começa pré-venda do debut álbum do grupo

A MS Metal Press confirmou oficialmente o início da pré-venda do primeiro álbum da banda brasiliense AGE OF ARTEMIS, intitulado “Overcoming Limits”.

Para reservar uma cópia do material, que terá sua primeira prensagem limitada e com embalagem de luxo em digipack, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

As cópias vendidas no período de pré-venda terão preços promocionais exclusivos, privilegiando assim os fãs que acompanham a carreira do quinteto.

“Overcoming Limits” contém dez faixas, foi registrado no Norcal Studios em São Paulo e contou com a produção do vocalista das bandas Angra e Almah, Edu Falaschi.
Track List:
01 - What Lies Behind...
02 - Echoes Within
03 - Mystery
04 - Take Me Home
05 - Truth In Your Eyes
06 - Break Up The Chains
07 - One Last Cry
08 - You'll See
09 - God, Kings and Fools
10 - Till The End
Confira através do link ao lado, o single “Truth in your Eyes”, que serve como prévia do lançamento de “Overcoming Limits”: Single
Em paralelo, a AGE OF ARTEMIS iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu debut álbum, “Overcoming Limits”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Link: http://www.youtube.com/watch?v=qMlupqQ86Ak
REVENGIN: vocalista do grupo eleita Garota Metal Militia de maio
A vocalista da banda carioca REVENGIN, Bruna Rocha, foi eleita Garota Metal Militia do mês de maio.
O concurso é promovido por uma das rádios voltadas para o Metal mais atuantes do Brasil, a Metal Militia. Bruna Rocha fará parte de uma seleção de doze garotas, que irão compor ao final do ano de 2011 um calendário comemorativo do veículo.
Para mais informações sobre todas as atividades da Metal Militia Radio, basta contactar o veículo através do e-mail monica@metalmilitia.com.br.
A REVENGIN começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD “Cymatics” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Symphonic Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Link imagem: http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADWLRkn7LC8jsLQGUZM22X-lCKgUkTJ-aWUxJc1uROZnZupo1qTshIhxAygWJOQYWXVA9C7yT7iaX1EPOFrY9O4Am1T1UNxg5t9I0QBY_xBR8a2huSMclYIU.jpg
MS METAL FEST: confirmada edição de Salvador em novembro
A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa especializada em Rock/Metal, está finalmente levando a turnê MS Metal Fest para o nordeste do Brasil.
A rede de festivais MS Metal Fest tem como objetivo criar um circuito de shows, promovendo um intercâmbio periódico das bandas agregadas à empresa nos principais estados do país. Desta feita, o circuito englobará algumas das principais cidades da região nordeste, sendo Salvador a segunda confirmada oficialmente.
A edição Bahia contará com as bandas Confiteor, Shemariah, Minus Blindness, Behavior e Terra Prima. O evento acontecerá no próximo dia 25 de novembro, na cidade de Salvador, servindo como continuidade para as edições de Aracaju, Recife, João Pessoa, Fortaleza e Maceió.
Despontando como nova revelação do Power/Prog Metal brasileiro, a SHEMARIAH levará para outras cidades o seu novo show, com nova formação, em suporte ao seu primeiro EP “Burning Into Chains”. Tendo como referências para sua música nomes como Dream Theater e Symphony X, os baianos já se encontram compondo as novas canções que farão parte do seu debut álbum, que tem lançamento confirmado para 2012 através da MS Metal Records.
A banda baiana CONFITEOR, que alia com muita precisão elementos modernos e tradicionais do Metal, continua o processo de divulgação do seu primeiro EP “More Than Their Lies”, tendo como enfoque em suas apresentações a faixa homônima e “Poisoned Words”. O quarteto, em paralelo, continua em estúdio pré-produzindo o seu primeiro full lenght, ainda sem título definido e que será lançado no primeiro semestre de 2012 pela MS Metal Records no Brasil e Canadá.
Seguindo o direcionamento mais atual do Thrash Metal, a MINUS BLINDNESS continua a turnê em suporte ao seu segundo álbum de inéditas “Vile Veil”. O grupo apresentará para o público do MS Metal Fest um show especial, que servirá como base para a sua primeira turnê na Europa, programada para o primeiro semestre de 2012.
O Death Metal será muito bem representado no MS Metal Fest pela banda BEHAVIOR, que será um dos headliners do evento por estar lançando seu primeiro álbum de estúdio - “The Awakening of Madness” (Eternal Hatred Records). O grupo executará nessa turnê o disco na íntegra, tendo como referência estilística nomes da relevância de: Deicide, Belphegor, Morbid Angel e Immolation.
O TERRA PRIMA já é uma realidade do cenário brasileiro. O Power Metal Melódico praticado pelos pernambucanos já conquistou o Japão e está prestes a conquistar a Europa em sua primeira turnê internacional em 2012. O grupo continua os shows em suporte ao álbum “And Life Begins”, que contou inclusive com a participação do guitarrista do Angra Rafael Bittencourt, desta feita cantando na faixa “Essence”.
Informações adicionais:
Os horários serão RIGOROSAMENTE cumpridos, principalmente o horário de início do festival que está marcado para às 20h00.
A MS Metal Press disponibilizará um stand com produtos de todas as bandas para venda, com preços especiais e exclusivos.
Serviço:
MS Metal Fest Salvador
Data: 25 de novembro (sexta-feira)
Local: Casa Art Bahia
Endereço: Rua Frei Vicente, 32, Pelourinho
Horário: 20h00
Cidade: Salvador/BA
Ingressos: R$ 10,00
Informações: (71) 8638-6095
Para mais informações sobre todas as edições do MS Metal Fest, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Links Relacionados:

http://www.myspace.com/behaviordeath
http://www.myspace.com/minusblindness
http://www.myspace.com/terraprima
http://www.myspace.com/confiteorofficial
http://www.myspace.com/shemariahband
EXHORTATION: adquira debut álbum na Mutilation Records
O primeiro álbum da banda de Death Metal EXHORTATION, “The Essence Of Apocalypse”, já se encontra disponível para venda através do site oficial da Mutilation Records.
“The Essence Of Apocalypse” foi lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.
Para adquirir o formato físico do álbum “The Essence Of Apocalypse”, basta acessar a loja oficial da Mutilation Records através do link ao lado: Mutilation Loja
Em paralelo, a EXHORTATION iniciou o processo de agendamento dos shows em suporte ao álbum “The Essence Of Apocalypse”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

KAMALA: concorra a um Kit do grupo no site Rock Now

A banda paulista KAMALA, em parceria com o site Rock Now, irão sortear um kit contendo os seus dois primeiros álbuns, mais um par de palhetas exclusivas.

Para participar é muito fácil. Basta acessar a matéria redigida pela equipe do Rock Now em seu site oficial e deixar uma mensagem para o conjunto. O sorteio será realizado no dia 14 de Novembro via random.org. Os comentários serão organizados em ordem cronológica e o número aleatório gerado indicará o vencedor.
Somente o primeiro comentário de cada usuário será válido. Os excedentes serão desconsiderados do sorteio, passando a premiação para o comentário anterior. Se o comentário não for feito através do Facebook, deixar uma mensagem com nome completo e e-mail válido. Caso o endereço fornecido seja inválido, a premiação passará para o comentário anterior.
O KAMALA segue realizando os shows de sua atual turnê em suporte ao seu segundo álbum “Fractal”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para manager@msproducoes.netEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . 
Link: http://www.rocknow.com.br/2011/10/18/underground-rock-zone-rock-now-apresenta-kamala/#more-636


MINUS BLINDNESS: turnê européia adiada para inicio de 2012
A turnê que a banda baiana MINUS BLINDNESS realizaria na Europa no próximo mês de novembro, foi adiada para o primeiro semestre de 2012.
A confirmação da notícia se deu após datas importantes na Alemanha serem canceladas, inviabilizando o restante do giro dos brasileiros no velho mundo. “Fomos informados pela empresa que estava agendando a nossa primeira turnê que diversas datas caíram, e eram compromissos muito importantes. Preferimos adiar para o primeiro semestre de 2012, para termos mais segurança e uma abrangência maior de países incluídos nessa turnê. Os nossos fãs e amigos podem ficar sossegados, porque a turnê vai acontecer, e esse adiamento foi para que o trabalho tenha um resultado mais satisfatório”, declarou o guitarrista e vocalista Tássio Bacelar.
Em paralelo, a banda MINUS BLINDNESS continua montando sua agenda de shows em suporte ao seu novo trabalho de estúdio, “Vile Veil”. Para mais informações de como ter um dos nossos principais representantes do cenário do Rock/Metal brasileiro em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . 

HEADHUNTER D.C.: disponibilizado track list do novo álbum do grupo

A banda HEADHUNTER D.C., um dos ícones do Death Metal brasileiro, disponibilizou o track list oficial do seu quinto álbum de inéditas, intitulado “...In Unholy Mourning...”.

“...In Unholy Mourning...” será lançado no Brasil no final do segundo semestre de 2011 através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Mutilation Records.
Track List:

01. Rotten Death Prayer
02. Dawn of Heresy
03. Cursed be Thou
04 Deny the Light
05. A Dream of Blasphemy
06. Hail the Metal of Death!
07. Into the Nightmare (ThrashMassacre cover)
08. Unexorcised (haunting your exorcist)
09. In Unholy Mourning
10. Lightless…
O HEADHUNTER D.C. começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD “...In Unholy Mourning...” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Fotografia: Frederico Neto
HELL DIVINE: Trayce e Exhortation confirmados em nova coletânea

Os novos singles das bandas TRAYCE e EXHORTATION, “Made of Stone” e “Metal Torture pt. II” respectivamente, foram confirmados na quarta edição da coletânea online da Hell Divine Magazine.
O material se encontrará disponível para download gratuito através do site oficial do veículo, a partir do dia 25 de outubro de 2011.
O idealizador do projeto chama-se Pedro ‘Humangos’, editor chefe da revista Hell Divine. A publicação mantém uma periodicidade bimestral, já contabilizando dois números lançados e, principalmente, tem como foco o underground brasileiro.  

Para mais informações sobre as bandas TRAYCE e EXHORTATION, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário