segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Sorrowful Dream: De volta aos palcos e com novo baterista




A banda gaúcha A SORROWFUL DREAM divulga novas fotos promocionais com seu mais novo integrante, o baterista Ricardo Giordano. No comando das baquetas desde junho deste ano, ele e a banda seguem ensaiando regularmente e têm trabalhado em novas composições, já com planos de fechar um set de músicas para um segundo trabalho oficial – o sucessor de “Toward Nothingness”, lançado em 2009.

O músico, que já tocou com grandes bandas da cena metal gaúcha, diz que tem sido muito prazeroso tocar com a A SORROWFUL DREAM, pois já conhecia alguns integrantes de longa data, além de ter participado da história da banda também como fã. “Conheço tanto essa gurizada nova, quanto o pessoal das antigas, como o Rafa e a Vari. Pra mim foi uma surpresa o convite, e eu estou tentando agarrar com todas as forças, tentando fazer o máximo.” Ricardo já gravou o álbum “Incognite Soul”, em 2005, com a TOCCATA MAGNA, e o álbum “Tearful”, em 2007, com a DESOLATE WAYS.

Dia 26/11 a banda subirá novamente aos palcos, desta vez em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre. Mais informações podem ser encontradas nos canais de divulgação da banda ou através de http://www.myspace.com/storm_festival.



Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário