sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SHINIGAMI RECORDS: COLETÂNEA DE BANDAS NACIONAIS COM NOME E LOGO DEFINIDOS

A coletânea de bandas nacionais, que será lançada pela Shinigami Records no segundo semestre do próximo ano, já tem nome definido: Hellstouch.

O concurso para participar desta coletânea será realizado entre os meses de outubro de 2011 e abril de 2012 e as bandas interessadas devem enviar no mínimo duas músicas (ou o link para download ou a página de My Space) através do e-mail coletânea@shinigamirecords.com ou por envio postal para Twister  A/C Coletânea, no seguinte endereço: Caixa Postal 60191·CEP 05323-970·São Paulo·SP.

O concurso terá duas etapas: na primeira serão selecionadas 10 bandas (ou 80 minutos de gravação) e na segunda etapa, estas bandas participarão de uma votação feita pelo público. As bandas classificadas nas primeiras quatro posições terão o seu trabalho lançado pela Shinigami Records: o segundo, terceiro e quarto lugar em um split, enquanto que o primeiro lugar em um CD completo. Ambos os lançamentos estão previstos para o primeiro trimestre de 2013.

O regulamento do concurso já está disponível no seguinte link (http://www.filesonic.com/file/2388342704/Regulamento_Hellstouch.pdf)

Para mais informações sobre este concurso e a coletânea “Hellstouch” segue-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut ou acessa nossa página web http://www.shinigamirecords.com.br/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário