sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DA SHINIGAMI RECORDS

As versões nacionais de “Dystopsia” e “The Road To OR-Shalem”, de Iced Earth e Orphaned Land respectivamente, serão lançadas no mercado brasileiro através da SHINIGAMI RECORDS.
“Dystopsia”  é o décimo álbum da reconhecida banda americana Iced Earth e primeiro com o novo vocalista Stu Block, e mostra que as marcas registradas da banda (rifss esmagadores, agudos e estratosféricos vocais e refrães épicos) seguem intactas. Com certeza, “Dystopsia”  não desapontará aos fãs do grupo.  
Já o “The Road To OR-Shalem” é o primeiro DVD da banda israelita Orphaned Land. Filmado em Tel Aviv, Israel, em dezembro de 2010, “The Road To OR-Shalem”apresenta quase duas horas de impressionante material ao vivo impressionante, e vem com um DVD bônus com imagens adicionais ao vivo, um documentário dos bastidores e videoclipes.
 Para mais informações sobre este lançamento, e outros da Shinigami Records, segue-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut ou acessa nossa página web http://www.shinigamirecords.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário