quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MS Metal News

MORK: grupo lança seu perfil oficial no Facebook

A banda brasileira MORK, que se encontra em processo de divulgação do seu debut álbum “Exemption” no Brasil, lançou recentemente seu perfil oficial no Facebook.
Esse mais novo canal do MORK tem como objetivo manter um contato mais dinâmico com seu público, além de ser um espaço onde serão disponibilizados temas sobre suas atividades, projetos paralelos dentro e fora do mercado musical, promoções e muito mais.
O MORK começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê, em suporte ao CD “Exemption” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Symphonic Black Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Link: https://www.facebook.com/mork#!/pages/Mork/211433495538934
----------------------------------------------------------------------------------------------------

HEADHUNTER D.C.: confirmado lançamento do novo álbum no Brasil

O novo álbum da banda baiana de Death Metal HEADHUNTER D.C., "...In Unholy Mourning...", será lançado no Brasil através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Mutilation Records.

O quinto álbum do grupo, sucessor do bem sucedido “God’s Spreading Cancer”, será lançado no final do segundo semestre de 2011 e contará com uma extensa turnê em seu suporte em 2012. “Estou muito ansioso e excitado com o lançamento de nosso novo opus, assim como estou também muito otimista quanto à essa parceria profana entre HEADHUNTER D.C., Mutilation e Eternal Hatred Records aqui no Brasil. Precisávamos de uma coligação forte para a chegada do 25º aniversário do Culto da Morte em 2012 e que nos ajudasse a espalhar a palavra do jeito que precisamos, então acredito que fizemos a escolha certa. ‘...In Unholy Mourning’ vem para dar continuidade à nossa saga em prol do verdadeiro Metal Profano da Morte, e assim como em todos os nossos álbuns, suas músicas refletem exatamente o nosso sentimento com relação ao Death Metal brutal, pesado, mórbido e obscuro do jeito que nasceu para ser. Aguardem! Prepare to meet the unholy!!!”, declarou o vocalista Sérgio “Baloff” Borges.

O HEADHUNTER D.C. começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD “...In Unholy Mourning...” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
--------------------------------------------------------------------------------------------------
TRAYCE: grupo lança segundo álbum para audição

A banda paulista TRAYCE lançou recentemente o seu novo álbum, “Bittersweet”, para audição em seu site oficial via streaming.

“Bittersweet” é o segundo trabalho do grupo, primeiro após deixar de se chamar Ace4Trays, e traz uma atmosfera conceitual sobre a busca do ser humano pelo equilíbrio entre a razão e a emoção. O álbum foi gravado entre os meses de junho e agosto de 2011, com produção de Adair Daufembach (Hangar, Holiness, Project46, Ponto Nulo no Céu).

Track List:

01.Look at Yourself
02. Made of Stone
03. Land of Hatred
04. Watching Over
05. Let it Burn
06. See you Tonight
07. Price to Pay
08. F#ck my Hate
09. B.O.Y.H.
10. Falling

A TRAYCE começou o processo de agendamento das datas da sua primeira turnê, em suporte ao CD “Bittersweet” no Brasil. Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Metalcore nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Link: http://www.trayceband.com/
---------------------------------------------------------------------------------------------------

EXHORTATION: grande show ao lado do Queiron em Araxá/MG

A banda paulista de Death Metal EXHORTATION continua confirmando novas datas da sua turnê, em suporte ao recém lançado debut álbum “The Essence Of Apocalypse”. Desta feita, o quarteto foi confirmado como uma das atrações do Night of Metal Fest, que será realizado na cidade mineira de Araxá.
O evento acontecerá na casa de shows Panela de Ferro, no próximo dia 26 de novembro (sábado), e contará com as participações das bandas Queiron e Carnage Hell.
Serviço:
Exhortation + Queiron - Night of Metal Fest
Data: 26 de novembro (sábado)
Local: Panela de Ferro
Endereço: Rua Calimério Guimarães, 545
Horário: 18h00
Cidade: Araxá/MG
Ingressos: Não Informado
Informações: (34) 8855-3542
Em paralelo, a EXHORTATION continua com o processo de agendamento dos shows da sua primeira turnê brasileira. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
------------------------------------------------------------------------------------------

BETO LINS: confira vídeo de releitura da música “Tempo de Criança”

O guitarrista brasileiro BETO LINS, que se encontra em pleno processo de composição do seu primeiro álbum solo, disponibilizou em seu canal oficial no YouTube um vídeo contendo imagens da sua releitura para o clássico “Tempo de Criança”, do compositor Dilermando Reis.

Para conferir o vídeo na canção “Tempo de Criança”, interpretada ao violão por BETO LINS, basta clicar no link ao lado: Beto Lins Oficial

Em paralelo, BETO LINS continua com o processo de agendamento dos WorkShops da sua primeira turnê brasileira, que antecede o lançamento do seu debut álbum solo. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

-----------------------------------------------------------------------------------------------
SEVEN SIDE DIAMOND: confira o vídeo clipe da música “MetaSong”

A banda brasileira de Progressive Rock SEVEN SIDE DIAMOND disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, o mais novo vídeo clipe de sua carreira. A canção escolhida para figurar no registro áudio-visual foi “metalSong”, extraída do seu terceiro álbum “Enigma”.

Para conferir o vídeo na canção “MetaSong”, que teve como produtor Fabio Fistarol, basta clicar no link ao lado: Seven Side Diamond Oficial

Em paralelo, a SEVEN SIDE DIAMOND continua agendando apresentações da turnê em suporte ao seu terceiro álbum de estúdio, “Enigma”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

-------------------------------------------------------------------------------------------
STRIP NO ALTAR: primeira parte do “tour report” da nova turnê européia

A banda paulista STRIP NO ALTAR disponibilizou a primeira parte do seu diário oficial que contém os principais detalhes da sua segunda turnê na Europa. O início desse novo giro se deu na cidade de Decin, República Tcheca, no último dia 01 de outubro, onde o grupo se apresentou como atração principal no Punk Rock Fever Fest.

A nova turnê do STRIP NO ALTAR pelo velho mundo conta com datas na Alemanha, Suíça, além da República Tcheca, contabilizando sete shows. “Dia 1o chegamos em Decin e fomos headliners do Punk Rock Fever Fest. O evento contou ainda com mais duas bandas da tchecas e uma da Alemanha. A apresentação foi impressionante porque teve muita gente que tinha ido no primeiro show, na tour de maio, e indo para o segundo já sabiam cantar todas as músicas! O público foi matador, com a casa completamente lotada e a venda do nosso merchandising foi ótima. Praticamente esgotaram o estoque de calcinhas da banda (risos)! Ficamos impressionados com a forma que fomos recebidos nesse país, pois desta vez nos sentimos como uma banda local, e provavelmente voltaremos lá ano que vem”, declarou o baterista Hud Souza

Em paralelo, o STRIP NO ALTAR retornará ao processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “The Hell Soundtrack” no Brasil, após seu retorno da turnê européia. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Punk Rock nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

------------------------------------------------------------------------------------------------
MUQUETA NA OREIA: grande show em Taboão da Serra/SP

A banda paulista MUQUETA NA OREIA continua confirmando novas datas da sua turnê no país, em suporte ao debut álbum “Lobisomem em Lua Cheia”. Desta feita, o quarteto fará uma apresentação especial em Taboão da Serra, São Paulo, servindo também como lançamento do seu novo vídeo clipe: “Muqueta News”.
O evento acontecerá no Midgard Rock Bar, no próximo dia 29 de outubro (sábado), e contará com um set list inédito para a ocasião.
Serviço:
Muqueta na Oreia - Lobisomem em Lua Cheia Tour
Data: 29 de outubro (sábado)
Local: Midgard Rock Bar
Endereço: Avenida Laurita Ortega Mari, 1791, Parque Pinheiros
Horário: 17h00
Cidade: Taboão da Serra/SP
Ingressos: Não Informado
Informações: contato@midgardrockbar.com.br
Em paralelo, a banda MUQUETA NA OREIA continua o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao debut álbum, “Lobisomem Em Lua Cheia”. Para mais informações sobre como contratar o grupo para shows em qualquer lugar do Brasil, basta entrar em contato com a empresa MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário