segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MS Metal News

ULTRA: faça agora o download do novo EP do grupo

A banda ULTRA lançou oficialmente o EP “Room Service Tray” no dia 17 de setembro para download gratuito, através da Alternative Music, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

O material é conceitual, possui três faixas e foi registrado no Radioativo Studio sob a condução do produtor Edson Júnior.

Para realizar o download gratuito do EP “Room Service Tray”, basta clicar no link ao lado: Ultra EP

Em paralelo, a ULTRA iniciou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao EP “Room Service Tray” no Brasil. Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Rock nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

AGE OF ARTEMIS: grupo lança seu perfil no ReverbNation

A banda brasiliense AGE OF ARTEMIS lançou recentemente seu perfil oficial no ReverbNation. Nele, os fãs poderão ter maior contato com o grupo, além de terem acesso a vídeos e músicas do seu vindouro CD estréia “Overcoming Limits".
O ReverbNation é um site, lançado originalmente em 2006, que incide sobre a indústria da música independente. Seu objetivo é fornecer um local central para músicos, produtores e estabelecimentos comerciais promovendo um alto grau de interação entre os seus usuários.

Em paralelo, o lançamento do álbum “Overcoming Limits”, que teve como produtor Eduardo Falaschi (Almah, Angra), foi confirmado para o próximo mês de novembro no Brasil via MS Metal Records, selo da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

REVENGIN: show ao lado do Sirenia no Rio de Janeiro

A banda carioca REVENGIN, que está prestes a lançar no mercado brasileiro o álbum “Cymatics”, foi confirmada como uma das bandas de abertura do show da Sirenia no Rio de Janeiro.
O evento, que faz parte da turnê mundial dos noruegueses em suporte ao álbum “The Enigma Of Life”, acontecerá no próximo dia 02 de novembro, às 15h00, em plena casa de espetáculos Recreativo Caxiense.
Além das bandas Sirenia e REVENGIN, participarão do festival os grupos: Evoke, Enigmatah, Anita, Eternyx, Hakadian, dentre outras.
Serviço:
Sirenia + Revengin - The Enigma Of Life World Tour
Data: 02 de novembro (quarta-feira)
Local: Recreativo Caxiense
Endereço: Rua Manoel Vieira, 397, Centro, Duque de Caxias
Horário: 15h00
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20,00 e R$30,00
Informações: mariorockreggae@hotmail.com
A REVENGIN começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD “Cymatics” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Symphonic Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

TORQVEREM: grupo reinaugura seu site oficial com novo layout
Em comemoração ao lançamento do seu primeiro álbum, “Vber Crvciatvs”, a banda paulista TORQVEREM reformulou todo o layout do seu site oficial, com temas voltados para o referido trabalho.

O primeiro disco da TORQVEREM, intitulado “Vber Crvciatvs”, conterá onze faixas do que existe de mais ríspido no Black Metal da antiga escola, e será lançado ainda no segundo semestre de 2011 pela Eternal Hatred Records, selo da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.
Em paralelo, a TORQVEREM continua montando a sua agenda de shows para a sua turnê em suporte ao debut “Vber Crvciatvs”. Para mais informações sobre como contratar a TORQVEREM, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

SANTO GRAAL: Grego Cruz não é mais o tecladista da banda

O tecladista Grego Cruz não faz mais parte da line up da banda paulista SANTO GRAAL.

Integrante da banda desde janeiro de 2010, o músico foi peça importante no processo de criação do novo CD “The Shadows Of The Night”, que se encontra sendo registrado em São Paulo.

Atualmente, o SANTO GRAAL se encontra testando novos músicos para a vaga deixada por Grego Cruz. Para mais informações sobre o processo de seleção, basta entrar em contato com a banda através do e-mail contato@santograalrock.com.

Em paralelo, o SANTO GRAAL começou o processo de agendamento das datas da turnê em suporte ao seu vindouro segundo álbum, “The Shadows Of The Night”. Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Gothic Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

STRIP NO ALTAR: novo vídeo estréia no Faixa Erótica da MTV

O novo vídeo clipe da banda paulista STRIP NO ALTAR, “S.A.V.A.G.E.”, estreará na MTV no próximo dia 30 de Setembro (sexta-feira), no programa “Faixa Erótica”.

O material será transmitido entre as 01h30 e 02h00, fazendo parte de uma seleção de vídeos voltados para o erotismo, tendo como alvo o público adulto. "Foi um longo trabalho entre roteiro, produção e direção, porque queríamos um clipe que fosse a cara do STRIP NO ALTAR e que prendesse a atenção, acho que chegamos nesse resultado. As meninas que atuaram foram incríveis, e confesso que até eu mesmo que participei de toda a produção, além de atuar, fiquei bem preso ao vídeo (risos)", declarou o vocalista e guitarrista Plínio Scambora.

Em paralelo, o STRIP NO ALTAR começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “The Hell Soundtrack” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Punk Rock nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

HEPTAH: grupo lança novo layout do seu MySpace

A banda paulista HEPTAH lançou recentemente o layout do seu MySpace oficial, que tem como tema o seu primeiro single “Something’s Wrong”.

O trabalho foi totalmente desenvolvido por Cleyton Souza da CSArtwork, que já desenvolveu trabalhos similares para as bandas: Southern Lights, Senda, Unholy Dream, Trimdad, dentre outras.

Em paralelo, a HEPTAH continua agendando os shows e da turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum de estúdio. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


MUQUETA NA OREIA: grupo lança novo vídeo clipe oficial

A banda paulista MUQUETA NA OREIA lançou recentemente em seu canal no YouTube o seu mais novo vídeo clipe. A música escolhida foi “Muqueta News”, faixa inédita do grupo, para registro de um material no formato áudio-visual.

A produção do vídeo de “Muqueta News” foi assinada pelos próprios músicos do grupo, e as locações utilizadas por eles na produção foram: o estúdio Chroma 3D em Taboão da Serra e o Centro da cidade de São Paulo.

Em paralelo, a banda MUQUETA NA OREIA continua o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao debut álbum, “Lobisomem Em Lua Cheia”. Para mais informações sobre como contratar a banda MUQUETA NA OREIA para shows em qualquer lugar do Brasil, basta entrar em contato com a empresa MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário