quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Anaal Nathrakh: “Vejo o mal diabólico, vejo demônios em toda parte”


Em entrevista para a quinta edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/pddSqD), o ANAAL NATHRAKH, em entrevista com o vocalista Dave Hunt (ex-Benediction), explica todo o conceito que envolve a banda, e solta o seguinte: “Eu vejo o mal diabólico, vejo demônios em toda parte, o tempo todo. E, às vezes, com o Anaal Nathrakh sinto que eu sou um deles.”

Confira o que mais Dave falou a respeito:

“HELL DIVINE: Misantropia, ódio, religião. Esses sempre foram temas na música do Anaal Nathrakh, sempre cuspindo ódio em nossos ouvidos. Vocês conseguem explicar isso ou é simplesmente normal para vocês?
Dave Hunt: Essas coisas são apenas parte de como eu vejo o mundo – eles são parte da minha realidade. Mick e eu estávamos conversando sobre trabalhar em algumas pinturas, onde eu escreveria um monte de ideias e ele escolheria as que ele gostasse. Então, poderíamos falar sobre essas ideias específicas e ver se elas funcionariam em alguns quadros, usando-as como a inspiração. Este foi apenas alguns dias atrás, então comecei a escrever coisas que estava pensando, ideias que tive. Somente quando eu li de novo o que tinha escrito que percebi muito bem que eu era algo horrível. Acho que o fundamental é que essas coisas horríveis estão sempre em nossas cabeças. Eles não são a motivação para cada ação de cada dia, mas elas estão sempre lá no fundo. Eu vejo o mal diabólico, vejo demônios em toda parte, o tempo todo. E, às vezes, com o Anaal Nathrakh sinto que eu sou um deles. Assim, mesmo sendo pessoas razoáveis ​​e bastante normais, quando trabalhamos juntos, toda a misantropia e horror vêm à tona. Às vezes as pessoas falam sobre a consciência como uma voz em sua cabeça. Talvez não literalmente, mas como uma espécie de voz dizendo “não faça isso, é errado”. Bem, uma das vozes na minha cabeça é o Anaal Nathrakh e odeia tudo e todos. Assim, acho isso muito normal para nós.”

Confira também na HELL DIVINE, entrevistas exclusivas com Blind Guardian, Machinage, Attila, Krisiun, Xerath, Ponto Nulo no Céu, Hatefulmurder, Enthroned, Belarussian Fockin Idiots, Arena, Slasher, The Artifact e o artista gráfico Marcos Miller.

Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader 

Download da revista:
Para visualizar na tela, acesse:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário