quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vetor: Nova formação, vídeos e promoção para os fãs no Facebook


Está entrando no ar uma promoção para os headbangers que curtem VETOR e que gostariam de ganhar um pacote com três CDs, todos eles relacionados com a banda e seus integrantes. Confira abaixo a relação dos CDs:
1 – Uma cópia do CD “Satanic Legions – A Tribute do Vulcano”, onde o vocalista Eduardo Jr. fez os vocais da música “Death Metal” para a banda FRONT LINE ATTACK, também com a participação do guitarrista Luciano Gavioli. Segundo Eduardo, “foi uma grande honra participar desde CD tributo ao grande amigo e lendário Soto Jr. (guitarrista do VULCANO - falecido em 2001).”
2 – Uma cópia da coletânea “Endless Massacre III”, lançada pela gravadora Violent Records, de propriedade do atual vocalista do VULCANO, Luiz Carlos Louzada, onde o VETOR participa com a primeira versão de “Boundaries to Procreation”, que hoje conta com novos arranjos.
3 – Um CD demo chamado “Insane Deliriums” da banda INFECTOR, onde Luciano Gavioli e Afonso Palmieri fazem parte do line-up, que conta também com Carlos Diaz do VULCANO.

Além disso, houve mudanças na formação do VETOR, com a banda estabilizando-se da seguinte forma:  Eduardo Jr. – vocal
Luciano Gavioli – guitarra/vocal
Abílio Martins – baixo/vocal
Afonso Palmieri – bateria

Para participar, basta curtir a página do VETOR no seguinte link: https://www.facebook.com/pages/Vetor/213142068733854. A promoção terá duração até 31/10/11, e o sorteio será realizado entre as pessoas que “curtirem” a página no Facebook e postarem o nome completo no mural, dizendo o porquê de querer ganhar o “pacote metálico” da banda.
Abaixo, seguem links de entrevistas da banda para a rádio KISS FM Litoral, onde foram divulgados alguns projetos da banda, e uma entrevista do vocalista Eduardo Jr., para o Jornal da Band.
Contatos:Twitter: www.twitter.com/vetormetal

Assessoria e Shows: vetor@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário