quarta-feira, 28 de setembro de 2011

NOTAS METAL MEDIA

Red Front: Resenha especial de show com Destruction na Hell Divine
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/redfront_pressfront.jpg (Crédito: Rafael Bruner)

A banda RED FRONT teve uma resenha muito especial publicada no Blog da revista HEll Divine, afinal de contas a resenha foi escrita por Léo, vocalista da banda. O músico ficou famoso com seus divertidos e bem escritos textos enviados da Europa para o Tour Report. Confira um trecho da resenha:
“A casa não estava lotada, mas música após música, o ambiente ia ficando mais cheio de bangers que aguardavam a lenda chamada Destruction. A nós, coube a missão de aquecer a galera e tenho certeza que isso fizemos bem! Gelatina (gelatina e cachaça) Red Front para quem chegou cedo e aguardava na fila, convidado especial pra molecada destruir (dessa vez levamos o pagodeiro Belo pra mostrar quem é que manda no Carioca), set list na ponta da língua pra que tudo saísse da melhor maneira possível! E como presente, ganhamos do público os aplausos e os gritos de “RED FRONT! RED FRONT! RED FRONT!”.”


Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Woslom: Banda lança videoclipes em DVD
(Crédito: Ricardo Zuppa)

A banda de Thrash Metal WOSLOM anuncia o lançamento de seu primeiro DVD oficial, já disponível para venda.

Não é de hoje que a banda vem sendo cobrada pelos fãs por um material visual para venda, e por terem dois videoclipes lançados (‘Time to Rise’ e ‘Mortal Effect’), a banda preparou então o DVD, que conta com suas versões completas, além do ‘making of’ destes trabalhos.

“Assistir aos clipes em DVD é muito mais legal que no youtube” comenta Silvano Aguilera, vocal da banda. “Este é um material para colecionar” acrescenta Fernando Oster, baterista.

 O DVD é um lançamento especial e em edição super limitada. Ele pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail woslom@woslom.com e na galeria do rock na loja Die Hard.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

NervoChaos: Duas datas na Asia canceladas por catástrofe
(Crédito: Cyntia Marangon)

Devido ao terremoto que atingiu a Índia e o Nepal no último dia 18 de setembro, duas datas da turnê do NERVOCHAOS tiveram que ser canceladas.

“Ficamos muito sentidos com essa tragédia, algumas cidades onde tocaríamos ficaram destruídas e os shows tiveram que ser cancelados. Mas faremos nosso melhor para ser um excelente show nas datas que permaneceram”, comenta Edu Lane, baterista da banda.

Confiram as datas confirmadas:
07.10 – Guwahati (India) @ Blues
08.10 – Shillong (India) @ Open Air Concert
10.10 – Kolkata (India) @ The Basement
11.10 – Kathmandu (Nepal) @ TBA

Recentemente o NERVOCHAOS lançou seu primeiro registro ao vivo, o CD ‘Live Rituals’ que conta com canções gravadas em sua mais recente turnê europeia. O CD já está disponível para venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail: nervo666@hotmail.com e nos sites: www.kingdragon.com.br e www.metalmedia.com.br/mailorder

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Bandas da Metal Media em evento solidário

Integrantes das bandas HELLARISE, HELLLIGHT, RED FRONT, REVIOLENCE e WOSLOM participarão de evento beneficente no dia 29 de setembro (quinta feira), no BlackMore Rock Bar. O evento também conta com a participação de bandas como Salário Mínimo, Ancesttral, Silvio Golfetti (ex Korzus), Thiago Bianchi (Shaman), entre vários outros grandes músicos da cena underground nacional!

O evento iniciará as 20hs (em ponto) e contará com vários músicos em Jam Sessions, fazendo uma grande festa em prol das crianças da Vila Acalanto.

A Vila Acalanto tem como objetivo “Abrigar e prestar assistência física e espiritual às crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social que sofreram de maus tratos, destinados ao processo de reintegração às famílias biológicas ou substitutas, sem distinção de raça, cor, condição social, sexo, nacionalidade, credo político ou religioso”. (http://www.acalanto.org.br/)


SÃO 33 CRIANÇAS, EM SUA MAIORIA MENORES DE 2 ANOS, PRECISANDO DA SUA AJUDA!

Entrada:
O QUE VOCÊ PODERÁ LEVAR PARA NÃO FICAR DE FORA.
R$10,00 (homem ou mulher) e qualquer um dos ítens abaixo:
Materiais de limpeza (Sabão em pó ou líquido, água sanitária, desinfetantes)
Fraldas – Qualquer tamanho
Pomadas para assadura (Do tipo Hipoglós)
Lenços umedecidos
Brinquedos (semi-novos ou novos)
Roupas (semi-novas ou novas)

ou

R$20,00 (homem ou mulher) – sem donativos

OBS.: Todo o valor arrecadado e todos os produtos serão entregues à organização assistencial Vila Acalanto. Nem a casa, nem os músicos ou as empresas de divulgação estarão cobrando aluguel ou cachês.

O Blackmore Rock Bar ainda pede a você que nos ajude a divulgar esse evento entre seus amigos, colegas de trabalho e familiares, colete os donativos e leve no dia do evento. Mesmo que você não fique na balada, passe pelo Blackmore e deixe sua doação.

ROCK, ALÉM DE BOA MúSICA, É ATITUDE!!!

BLACKMORE ROCK BAR
Al. Maracatins 1317 – Moema – São Paulo
Tel.: (11) 5041.9340

Reservas:
blackmore@blackmore.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Heresia 666: Banda presta homenagem a músico do Cólera
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/heresia_pressfront.jpg (Crédito: banda/divulgação)

Todos os verdadeiros fãs do underground estão tristes e chocados com a notícia do falecimento do músico Redson, da banda Cólera, alguns mais que os outros sentem profundamente essa perda. Isso é o que podemos descrever da tristeza que os membros da banda HERESIA 666 encaram esse fato. O grupo quer com sua mensagem prestar uma singela homenagem a um dos músicos mais importantes da cena brasileira:

“É com muita tristeza no coração que recebemos da notícia do falecimento do Redson.

Como na maioria das pessoas que se aventura pelos lados da música pesada, o Cólera sempre foi uma referência de originalidade e criatividade, e com a pulsação constante de suas composições, trouxe a luz que nos iluminou pelos caminhos da música.

Redson foi uma inspiração e uma fonte muito rica no nosso amontoado de influências e, com certeza, se não fosse pela qualidade de sua música, hoje estaríamos tocando da mesma forma, mas com uma visão diferente. Redson, seu legado na música jamais será esquecido!

Nossos pêsames à família.

Descanse em paz…”

Heresia 666

---

Ace 4 Trays: mudança de nome anunciada

Devido a problemas de ordem jurídica, a banda ACE 4 TRAYS mudará o nome, às vésperas do lançamento de seu novo álbum “Bittersweet”.

O nome escolhido para a alteração foi TRAYCE, como explica o baterista Marcelo Campos: “Infelizmente, após todo um trabalho de divulgação em torno do lançamento do nosso novo CD e clipe ('Price To Pay', single lançado mês passado) nos sentimos obrigados a mudar de nome para não enfrentarmos problemas de ordem judicial, o que traria mais problemas para a nossa carreira. Criamos a palavra TRAYCE, que é a junção das sílabas do nosso antigo nome. Encaramos esta mudança como um novo começo e tenho certeza que com apoio dos fãs e amigos, nos tornaremos mais fortes”.

Por conta dos trâmites legais que envolvem esta mudança, o lançamento do novo álbum teve quer ser adiado. A nova data de lançamento e os novos links das redes sociais serão anunciados ainda essa semana.

Sites Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário