quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NEWS Metal Media

O baterista da banda catarinense RHESTUS, Marcão (Marcos Diegel), estará semana que vem em terras europeias, mais precisamente na Finlândia.
O músico estará acompanhando sua outra banda, Goatpenis (War Metal), também de Santa Catarina. O grupo é considerado um dos mais antigos e extremos da cena no estado.
A banda será a atração principal do festival ‘Black Flames of Blasphemy II’ terá o Rotting Christ como banda de suporte (www.sacrifire.net/bfob).
A banda RHESTUS está muito feliz com o sucesso do companheiro: “Estamos muito contentes com essa grande oportunidade o Marcão, ela é um grande baterista e uma pessoa formidável e merece estar lá!”.
O grupo de Thrash continua na preparação de seu mais novo CD e em breve disponibilizará mais novidades.
Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br
Fonte: Metal Media
---
Pleiades: "é sempre uma honra tocar em Lavras"
FOTO BANDA:
http://metalmedia.com.br/images/pleiades_pressfront.jpg (Crédito: Rodrigo Lana)
A banda PLEIADES confirma mais um show de sua turnê de divulgação do mais recente álbum autointitulado. Desta vez a banda retorna à cidade de Lavras, Minas Gerais, no dia 30 de setembro, para mais uma apresentação do grupo.
Não é de hoje que a banda e a cidade de Lavras possuem algo em comum. O PLEIADES já tocou por lá seis vezes, sendo a primeira em 2007, no festival Rockefeller com outras 9 bandas, em que o conjunto fechou a noite. "Eram 4 horas da manhã e tinha gente pedindo bis", conta o baterista André Bastos. “Quase nem consegui tocá-lo, pois algumas bolhas estouraram na minha mão”.
A vocalista Cynthia Mara reitera a história da banda com a cidade com um episódio marcante: "Toda menina sonha com o aniversário de 15 anos. O meu foi em cima do palco em um encontro de Motociclistas por lá, com direito a bolo e parabéns. Em vez de valsa, o público pediu Refuse/Resist do Sepultura para fechar a comemoração. Por esse e outros motivos, é sempre uma honra tocar em Lavras. A cidade nos adotou, e temos um enorme carinho por todos de lá!".
Confira informações sobre o evento:
Data – 30/09/2011
Local – Circuito Alternativo
Horário – 23:30
Bandas – Pleiades e Naippes
Ingresso antecipado – R$ 8,00 na Tribo do Açaí, Espaguetão, Papelaria Tradição e Point do Açaí (UFLA)
Ingresso na portaria – R$ 10,00
Sem Censura
Endereço – Av. Duque da Rocha, 366 - Bairro - Nova Lavras, Lavras/MG
Fone e e-mail para informações – (35)8824-4377 - brunocalixtosilva@gmail.com
Para quem ainda não viu, não deixe de assistir o videoclipe do PLEIADES para a música "Fire, Fire": www.youtube.com/watch?v=CLf3iwnrW6s
Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980
Fonte: Metal Media
---
HellSakura: Banda fecha parceria com a Manic Panic
FOTO BANDA:
http://metalmedia.com.br/images/hellsakura_pressfront.jpg (Crédito: banda/divulgação)
IMAGEM:
http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/09/hellsakura_manic.png
A banda HELLSAKURA acaba de anunciar o apoio da empresa norte-americana Manic Panic, uma das maiores empresas relacionadas à moda alternativa do mundo.
A empresa, sediada em New York, iniciou suas atividades em 1977 e de lá para cá já teve sua marca relacionada a alguns dos maiores nomes do showbiz mundial, como Marylin Manson, Cyndi Lauper, Green Day, entre outros.
Junto com a HELLSAKURA, a Manic Panic também apoia bandas como Emilie Autumn, The Agonist e Midnight Reign.
Para conhecer mais sobre a empresa: www.manicpanic.com
Lembrando que a banda HELLSAKURA acaba de lançar seu novo álbum, intitulado ‘Blood To Water’, via Tumba Records e poder ser encontrado pelos links: cherrymt@gmail.com, www.kingdragon.com.br e www.metalmedia.com.br/mailorder.
Fonte: Metal Media
---
True: Banda à procura de baixista
FOTO BANDA:
http://metalmedia.com.br/images/true_pressfront.jpg (Crédito: banda/divulgação)
Os curitibanos da banda TRUE estão à procura de um músico para ocupar a posição de baixista em seu lineup.
O grupo que vem se preparando para o lançamento de seu vindouro trabalho, ainda intitulado, já está à procura deste membro há algum tempo, mas até o momento não encontrou a pessoa ideal: “Queremos alguém que realmente acredite no trabalho da banda e que entenda as dificuldades de se fazer Metal”, comenta Marcelo Mattos, vocalista.
Interessados no posto podem entrar em contato pelo e-mail: truethrash@gmail.com
Fonte: Metal Media
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário