quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Música inédita do Oligarquia disponível para audição

A banda Oligarquia disponibilizou mais uma faixa inédita do novo álbum Distilling Hatred para streaming em seus canais: MySpace e Purevolume. O nome do música é Until The Next Day (“até o dia seguinte”, em português).
Como não poderia deixar de ser em se tratando de uma banda com tamanho engajamento, a letra é recheada de significado e protesto. Max Hideo, vocalista, nos explica um pouco: “A letra é bem do dia-a-dia que nós brasileiros e muitas pessoas do mundo todo vivemos… Descaso com a maioria (já que a minoria do nosso país é composta por burgueses e mauricinhos arrombados que mesmo assim mandam e tem privilégios nesse país) e principalmente dessa nossa política tão ‘correta’ que se preocupa com estádios, bolsa família, e fazem dessas merdas uma baita corrupção do caralho na cara de muitos brasileiros ignorantes que se preocupam com que acontece no programa ‘A Fazenda’ e com o que o filha da puta do artista X come e caga.”
E é esse clima de protesto encontrado em todo o trabalho Distilling Hatred, terceiro full-lenght da Oligarquia, já disponível para venda através da banda e lojas especializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário