quinta-feira, 21 de julho de 2011

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DA SHINIGAMI RECORDS

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DA SHINIGAMI RECORDS


Já estão confirmados os lançamentos neste semestre das versões nacionais de “Global Flatline” e “Festivals Of The Wicked”, de Aborted e Iced Earth respectivamente, através da Shinigami Records.
“Global Flatline” é o sétimo álbum da veterana banda belga de Death Metal, Aborted. Gravado nos Hansen Studios com o produtor Jacob Hansen, conterá as 12 faixas mais brutais e intensas escritas até agora. Você pode ver o primeiro webside (web episode) da gravação do álbum no seguinte link http://bit.ly/jXhzML.
Já o “Festival Of The Wicked” terá duas versões: um DVD duplo e um CD. No DVD encontraremos seis horas de um espetáculo sofisticado, englobando os shows realizados nos reconhecidos festivais Wacken Open Air, Rock Hard e Metal Camp, um documentário de 60 minutos, galeria de fotos e videoclipes. Enquanto que no CD, teremos 12 faixas extraídas dos shows anteriormente mencionados.
Em ambos poderemos assistir a performance dos dois últimos vocalistas da banda, Tim “Ripper” Owens (ex Judas Priest) e Matthew Barlow (que recentemente saiu da banda). Você pode ver o trailer oficial do DVD no seguinte link http://bit.ly/f7gHy1
Para mais informações sobre estes lançamentos e outros da Shinigami Records, segue-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut ou acessa nossa página web www.shinigamirecords.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário