quinta-feira, 16 de junho de 2011

João Gordo em nova música do Krisiun

João Gordo em nova música do Krisiun

Na foto, Korzus, Alex Camargo (Krisiun) e João Gordo (R.D.P.). Foto: http://www.flogao.com.br/fmetal/110511506


Pois é, palavras do próprio João (vocal do Ratos de Porão). Pelo visto, ele se esgoelou, como de praxe. E o lendário vocalista dá mais detalhes do novo som com exclusividade ao Som Extremo:

"Bom , já fazia um tempo que os caras vinham cogitando de gravar uma cover do R.D.P. Mas aí veio o convite de compormos um som juntos. Não pensei 2 vezes, pois sou fã dos brothers.
Há muito tempo, na minha opnião, eles são a mais brutal personificação do metal que existe na face da Terra, além de serem o maior nome do rock nacional na gringa.
Passei uma semana indo no ensaio deles na zona norte de SP e sentindo na pele e na orelha o que é ensaiar com o KRISIUN ... dessa experiência com bases assassinas, conseguimos fazer "A SEXTA EXTINÇÃO EM MASSA", com minha letra em português. Posso afirmar que é o som mais THRASH que o KRISIUN gravou na vida, e é o DEATH mais brutal que botei minha voz em toda minha carreira de gritarias.
O bagulho dá medo e impressiona pela brutalidade ... por enquanto eles estão de turnê, e agora é só aguardar o mix final pra conferir a marretada na testa!
                                                                                                                                  JG"
Resta aguardar o tão esperado novo álbum do Krisiun.
Aliás, vale o lembrete de que a banda tocará pela segunda vez no festival Araraquara Rock (tocaram em 2008), onde o Ratos também se apresentou em 2007 (e também no ano passado, mas no SESC Araraquara).
Ae, João, dá um jeito de aparecer no festival também, para de repente até tocarem esse som lá! Um abraço para você!

Krisiun no dia 16 de julho, sábado, em Araraquara/SP. EVENTO GRATUITO!

É isso, fiquem atentos!


Outros links relacionados:
Entrevista com João Gordo exclusiva para o blog: http://somextremo.blogspot.com/2011/05/entrevista-joao-gordo-ratos-de-porao.html
Resenha DVD Ratos de Porão - Ao Vivo no Circo Voador: http://somextremo.blogspot.com/2011/05/dvd-ratos-de-porao-ao-vivo-no-circo.html
Resenha - split Ratos de Porão e Looking for an Answer: http://somextremo.blogspot.com/2011/04/ratos-de-poraolooking-for-answer-split.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário